ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Carro bate em traseira de caminhão, capota e motorista fica ferido

Acidente aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (22), no cruzamento das ruas Divisão com a Jorge Chaia

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 22/10/2018 07:53
Carro ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Henrique Kawaminami)
Antes de capotar, automóvel bateu em meio-fio e poste de energia (Foto: Henrique Kawaminami)
Antes de capotar, automóvel bateu em meio-fio e poste de energia (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de 34 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após o carro que conduzia capotar. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (22), no cruzamento das ruas Divisão com a Jorge Chaia, na região do Jardim Parati, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia em Peugeot 206 preto, quando bateu atrás de um caminhão que virou à esquerda. Para evitar colisão com outros veículos, o condutor jogou o carro de passeio para o meio-fio, bateu no poste de energia elétrica e capotou.

Apesar da pancada, a vítima sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. Ele contou aos socorristas que não viu o motorista do caminhão dando seta e que o acidente aconteceu por negligência dele. O cruzamento é sinalizado tanto na horizontal quanto na vertical.

Morador do entorno onde ocorreu o acidente, o treinador de cavalos Mário de Souza Anastácio, conta que sempre acontece acidente no local por falta de conscientização dos motoristas que fazem da rua, principalmente aos fins de semana, uma pista de corrida. “Aqui tem que ter semáforo ou um quebra-molas. Só um pare não segura os condutores mais apressados”, reclama. Polícia do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência.

Na noite de ontem (21), do outro lado da cidade,Celso Malaquias Gomes, 48 anos, morreu após bater a moto que conduzia em poste de energia na Rua Canaã, no Bairro Monte Castelo, região norte. Testemunhas contaram à Polícia Militar que, a vítima seguia sentido bairro quando tentou fazer ultrapassagem, porém não conseguiu e ao retornar à faixa se chocou com o meio-fio, perdeu o controle do veículo e atingiu o poste. O corpo foi lançado para o asfalto. Ele morreu na hora.

Nos siga no Google Notícias