ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Grávida fica ferida em acidente com moto conduzida por adolescente

acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na Avenida Joaquim Murtinho, no Bairro, Itanhangá Park

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 12/11/2018 08:55
Banco da motocicleta escapou da moto em razão da colisão (Foto: Henrique Kawaminami)
Banco da motocicleta escapou da moto em razão da colisão (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente envolvendo motocicleta e caminhonete deixou Yasmin Vieira, 20 anos, ferida. Ela era passageira de uma Honda CG vermelha pilotada pelo irmão, de 17 anos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na Avenida Joaquim Murtinho, no Bairro, Itanhangá Park, em Campo Grande.

O adolescente contou que pilotava a moto e tinha como passageira a irmã, gestante de 2 meses, quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hilux, que saiu de uma marmoraria e entrou de repente na via, invadindo a preferencial. Com a colisão, a jovem caiu e sofreu ferimentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa reclamando de dor na lombar.

O adolescente sofreu escoriações na perna, mas não precisou de atendimento médico. Ele seguia para o Instituto Mirim para dar baixa em um contrato e depois iria trabalhar. “Não consegui frear a tempo”, lamenta.

O motorista envolvido no acidente também não ficou ferido. Ele não quis falar com a equipe de reportagem e não teve o nome divulgado. Policiais do Trânsito foram acionados para atender a ocorrência. O adolescente não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois a idade mínima para adquirir o documento é a partir dos 18 anos. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias