ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Adolescente mata mãe a facadas depois de discussão em Aparecida do Taboado

Francisco Júnior | 05/07/2011 12:15

Crime aconteceu na sexta-feira

Uma mulher de 48 anos foi morta a facadas pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, na noite da última sexta-feira, em Aparecida do Taboado, município localizado a 481 quilômetros de Campo Grande. Mas o caso só foi divulgado hoje.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu depois de uma discussão entre o autor e a vítima. O jovem afirmou para mãe que sua religião era diferente da dela, e que fez um vídeo onde deixou uma mensagem para seus familiares sobre terrorismo.

Após a briga, o adolescente foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a vítima desferindo sete facadas. Ele fugiu logo sem seguida do local.

A mulher ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido dela estava na casa no momento do crime.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel, no Paraná, e foi até o município para visitar o filho.

O garoto foi apreendido pela polícia horas depois do crime caminhando sobre a ponte rodoferroviária, que liga Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo.

De acordo com o site Correio de Santa Fé, na delegacia, o jovem dizia frases confusas e sem sentido.

“Tudo faz parte do jogo entre Deus e o diabo, e tudo vai se equilibrar porque hoje ainda Deus esta ganhando, mas que eles estão formando rede para ao menos empatar”, disse ressaltando que não se arrepende de ter matado a própria mãe.

Na casa do adolescente a polícia apreendeu um computador, livros e filmes com a temática sobre satanismo. Policiais encontraram ainda no computador vídeos em que ele explica o motivo do crime.

O jovem está apreendido na delegacia de Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias