A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/07/2011 12:15

Adolescente mata mãe a facadas depois de discussão em Aparecida do Taboado

Francisco Júnior

Crime aconteceu na sexta-feira

Uma mulher de 48 anos foi morta a facadas pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, na noite da última sexta-feira, em Aparecida do Taboado, município localizado a 481 quilômetros de Campo Grande. Mas o caso só foi divulgado hoje.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu depois de uma discussão entre o autor e a vítima. O jovem afirmou para mãe que sua religião era diferente da dela, e que fez um vídeo onde deixou uma mensagem para seus familiares sobre terrorismo.

Após a briga, o adolescente foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a vítima desferindo sete facadas. Ele fugiu logo sem seguida do local.

A mulher ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido dela estava na casa no momento do crime.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel, no Paraná, e foi até o município para visitar o filho.

O garoto foi apreendido pela polícia horas depois do crime caminhando sobre a ponte rodoferroviária, que liga Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo.

De acordo com o site Correio de Santa Fé, na delegacia, o jovem dizia frases confusas e sem sentido.

“Tudo faz parte do jogo entre Deus e o diabo, e tudo vai se equilibrar porque hoje ainda Deus esta ganhando, mas que eles estão formando rede para ao menos empatar”, disse ressaltando que não se arrepende de ter matado a própria mãe.

Na casa do adolescente a polícia apreendeu um computador, livros e filmes com a temática sobre satanismo. Policiais encontraram ainda no computador vídeos em que ele explica o motivo do crime.

O jovem está apreendido na delegacia de Aparecida do Taboado.



Ele era meu amigo, nós conheciamos fazia tempo e ele já era meio "cabuloso", fazia bombas, sempre falava de assuntos "satânicos", mais conosco ele era normal, amigo, saiamos, jogavamos bola, e tudo mais. Eu e mais 2 amigos, um primo e um amigo, que eramos amigos do acusado, ficamos sabendo do fato 1hora depois do ocorrido. Foi dificil de acreditar de que ele havia cometido o ato, foi complicado acreditar, e depois no decorrer da noite, ficamos sabendo como tudo ocorreu, falamos com o pai dele, ele nós explicou o que havia aconteceu meio por cima, depois pela impressa, ficamos mais interados do assunto.

Bem, ele fez, agora tem que pagar. Cometeu uma barbaridade, um ato covarde.
Mãe dele era mt gente fina, conhecia-a pouco, mais pelo pouco que à conhecia, ela queria o bem do filho, tentava aconselha-lo para mudar de vida etc. uma história longa.

Pois bem, é isso.
Ele deve pagar pelo o ato que cometeu.
 
Lucas Oliver em 11/07/2011 07:36:59
ta virando moda.
 
durva messias em 05/07/2011 12:46:15
olha, na atual conjuntura o ser humano tem que preservar pela vida, porque, já não está valendo mais nada, não existe mais sentimentos entre as pessoas.
 
ilma alexandre em 05/07/2011 08:40:49
Satanaz é o cara mais inocente da historia.
O q acontece e que existe um bando de retardado que faz burrada e coloca a culpa em entidades religiosas,ou seja,não assumem seus erros e devaneios,como e o caso do pai de santo que foi pego abusando de criancinhas.
É isso ae,cadeia no profeta do diabo.KKKKKKKKKKK
 
Roberto Portilho em 05/07/2011 08:11:13
o pior que é fácil fazer papel de louco depois... dizer frases sem sentidos né...

a impunidade neste país é o que leva a cada dia as pessoas realizarem atos tão bárbaros.
 
MARCEL DOS SANTOS NOBRE em 05/07/2011 07:45:41
A ignorância é uma bênção já diziam alguns filósofos gregos e John Lenon como ratificador. Todavia, o conhecimento da "verdade" via de regra, liberta. "In casu", o conhecimento da mentira gera aflição. Afinal, o que é mentira e o que é verdade? Existe afinal verdade absoluta? Neste caso, a resposta estaria com o "pai da mentira" ou com Aquele que nos liberta? Deixemos ao crivo lógico de nossa razão. A propósito, este inquérito policial será muito bem conduzido pelo Delegado de Polícia de Aparecida do Taboado, um técnico escolhido pelo Pai da Verdade!!
 
Carlos Spinelli em 05/07/2011 07:34:21
nossa que vergonha o que esta acontecendo no brasil nos dia de hoje precisamos de cada dia nos apergamos mais a deus que deus e a justica se encarregem deste caso..
 
Maico Marttinn (academico de jornalismo) em 05/07/2011 06:38:45
isso é culpa de quem afinal................a alguns anos pai batia , colocava de castigo , mostrava autoridade ensinando o certo, e colocava sim para trabalhar e nenhum morria por causa disso.............hoje ta ai os direitos da criança, adolecentes, direitos humanos.....enquanto nao matarem os filhos os que fez ou quem participou destes direitos eles nao vão acordar..........muita coisa vai acontecer, muitas familias ainda ira chorar.........tambem aqui no brasil qualquer um manda......o proximo presidente sera um catador de latinhas ou quem sabe de papelão.
 
ivanilde lopes em 05/07/2011 06:23:35
só uma coisa "DI MENOR", e com a nova lei, não é rescidente possui casa fixa vai ficar na rua, parabéns Dilma!!! em vez de trancar ladrao maniacos e afins solta tudo, poe na rua e o povo Ó...
 
sandra lima em 05/07/2011 05:47:12
E AGORA TEM MENOS DE 18 ANOS?
VAI FICAR PRESO?
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 05/07/2011 04:28:10
Maioridade para 14 (quatorze) anos, cumprindo regime fechado para essa idade.E após os 18 (dezoito ) anos, continuar a pena em regime comum como todos os marginais.
 
JONES GONÇALVES FERNANDES em 05/07/2011 04:00:07
Diminuição da maioridade penal: NÃO! Relativização da maioridade penal: SIM! Dependendo do caso, o menor de 18 anos deve ser responsabilizado por seus atos. Neste caso, parece que o jovem precisa mais é de tratamento psiquiátrico. Muitos dos problemas de segurança são causados pela precariedade no sistema de saúde pública.
 
Gilberto Ramos em 05/07/2011 03:41:45
agora com a justiça liberando presos a enxurrada e criando leis icentivando os crimes que atacam principalmente a população da classe trabalhadora, seria uma ERESIA, pedir que as leis punissem de igual pra igual os maiores e "menores" ( BAITA DE UNS CAVALOS ), acima de 12 anos já sabem muito bem o que é cumprir deveres e sobrer punição.
 
luis marcos - campo grande - ms em 05/07/2011 03:35:43
APOCALIPSE! A BATALHA FINAL ENTRE BEM E O MAL: FILHO X MAE, MAEX FILHO RESULTADO O DUELO DESDE QUANDO MUNDO É MUNDO ENTRE O BEM EO MAL.NÃO HÁ CULPADOS PELA FORMAÇÃO CULTURAL DE NÓS SERES IMPERFEITOS, QUE NA BUSCA DE RESPOSTAS PARA COISAS QUE NÃO HÁ EXPLICAÇÕES, VIVEMOS EM UMA "ALUCINOGE" CONSTANTE E VAMOS SE MOLDANDO CONFORME AS IDEOLOGIAS PREGADAS E IMPOSTAS.TEM UM DITADO QUE DIZ: QUE FILHO É REFLEXO DE PAI E MÃE.TALVEZ FALTOU MAIS EDUCAÇÃO NÃO SÓ RELIGIOSA COMO TAMBÉM MORAL.O REFLEXO FOI UMA MORTE TÃO BRUTAL!
TALARICO CURZAN-DIRETO AO ASSUNTO
 
Talarico Curzan em 05/07/2011 03:34:18
Esse rapaz deveria ser executado.
Em casos extremos, como este, é de se pensar sobre a pena de morte.
Ora, é nítido o risco à odem pública e à paz social, caso esse indivíduo ganhe a liberdade e passe a andar às soltas por aí.
É evidente que se trata de um transtornado mental de altíssima periculosidade e que, se solto, não hesitará em matar novamente, em nome suas sandísses.
 
André Germano em 05/07/2011 02:58:01
Se alguma autoridade em nosso país NAO levantar um a bandeira p/ DIMINUIÇAO DA MAIORIDADE, Essa MODA VAI PEGAR!! As autoridades só vao tomar atitude, o dia que eles perderem algum ente querido pelas maos de um adolescente infrator.
 
AMARILDO AQUINO em 05/07/2011 02:50:05
Só Jesus mesmo na vida desse jovem.
 
Rose Lopes em 05/07/2011 02:47:18
E ainda quem tem menos de 18 anos fica cumprindo medida sócio educativo na unei e jaja está de volta as ruas!!!!!! Esse rapaz tinha que ser julgado como um verdadeiro psicopata e ficar preso por muitos anos.
 
daniel souza em 05/07/2011 02:23:20
è brincadeira e falto do que fazer, ai autoridades veja o que esse muleque por ele é um muleque fez, com sua prorpia mãe. esse muleque tinha que tomar uma surra quando era pequeno, isso e uma atrossidade se a lei não mudar vai vir coisa pior. Esta na hora dos ministro da justiça acordarem.
 
Marcelo Ruiz em 05/07/2011 02:14:20
Sera que esse jovem assassino vai ser amparado pela nova da Impunidade, é so o que faltava né... ah vão alegar que ele é de menor e louco... espero que a justiça seja feita, pq uma pessoa dessa tem que ficar presa por muitos e muitos anos para que nao mate outras pessoas tb...
 
daiane fernandes em 05/07/2011 01:24:12
PAI...PERDOE-OS, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM...AJUDE ESTÁ FAMILIA!!!
 
Diego Fernandes em 05/07/2011 01:14:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions