A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/10/2011 13:01

Greve em três aeroportos não trouxe reflexos à Capital, segundo Infraero

Marta Ferreira

A greve dos aeroportuários em 3 terminais, de Brasília, São Paulo e Campinas, não afetou os horários dos vôos em Campo Grande, segundo informações da Infraero no Aeroporto Internacional.

O site da Infraero informa que a empresa Avianca teve atraso em um vôo que veio de Cuiabá e iria para São Paulo, mas segundo informações obtidas no terminal, não há relação com a paralisação.

A paralisação é por 48h e, segundo o diretor do Sindicato Nacional dos Aeroportuários, Marcelo Tavares de Moura, afirmou à Agência Brasi, recebeu adesão da maioria dos trabalhadores, envolvendo a atuação no controle de navegação aérea e desembaraços no terminal de cargas.

“Somos contra o modelo de privatização dos aeroportos e queremos a garantia de emprego”, justificou o líder sindical. Segundo ele, entre as reivindicações já encaminhadas ao governo federal consta a proposta de que seja transferida à iniciativa privada apenas a exploração comercial dos terminais como lojas e estacionamentos.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions