ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inscrições para o Fundo de Apoio ao Esporte seguem até dia 28

Ítalo Milhomem | 11/02/2011 11:42

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) está com as inscrições abertas para atletas de Campo Grande possam participar do Fundo de Apoio ao Esporte (FAE). Os projetos poderão ser enviados até dia 28 de fevereiro.

O Fundo de Apoio ao Esporte foi criado para apoiar financeiramente atletas e equipes de Campo Grande, dando condições para que eles buscassem melhores resultados em competições internacionais, nacionais, regionais e estaduais.

Têm direito ao FAE atletas, equipes, clubes com sede no Município de Campo Grande devidamente filiados às respectivas federações representantes das modalidades que disputam, com resultados expressivos.

Os interessados deverão enviar os projetos através da respectiva Federação, por meio de ofício direcionado ao diretor-presidente do FAE obedecendo aos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

O endereço para entrega da documentação é avenida Paulo Machado, 663 – Santa Fé – Campo Grande/MS, das 7h às 11h e das 13h as 17h30.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3314-3978 ou no site http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp/fae.

Nos siga no Google Notícias