A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/01/2011 13:36

PSDC é o primeiro a registrar candidatura em Dourados

Fernanda França

Partido espera presença do presidente nacional para lançamento

O PSDC foi o primeiro partido a registrar no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) candidatura à prefeitura de Dourados. Geraldo Sales e Marcos Troques foram inscritos como prefeito e vice via on line, no último domingo.

Na próxima sexta-feira, a sigla promove ato de lançamento da candidatura com a participação do presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael.

Partidos políticos e coligações envolvidas na disputa terão até as 18h de amanhã para apresentar o registro de candidaturas.

Além de Geraldo Sales, disputam o comando da prefeitura da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul Murilo Zauith (DEM), Genival Antonio Valeretto (PMN) e José Araújo (PSOL).

Murilo que conta com o apoio de um amplo leque de aliança (DEM, PT, PMDB, PDT, PSDB, PPS, PSB, PSL, PTB, PT do B, PR, PV, PSC e PRB). O PMN tem um vice do PTN e ainda conta com apoio do PHS. Já o PSOL saiu com chapa única na disputa.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions