ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rapaz morre após queda de grade com três metros de altura

Aline Queiroz e Aline dos Santos | 12/02/2011 07:25

Amigo foi preso por suspeita de envolvimento na morte

Foto de Flávio no Orkut
Foto de Flávio no Orkut

Flávio Alberto Barbosa Araújo, 31 anos, morreu devido à queda de três metros e 38 centímetros de altura, da grade do Ginásio 15 de Novembro, localizado na Rua 15 de Novembro, entre Rio Grande do Sul e Bahia, no Centro de Campo Grande. O amigo dele, Ricardo Franco, 28 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na morte do rapaz, ocorrida esta madrugada.

Os dois estavam no Neo Clube, casa noturna que fica em frente ao ginásio. Ricardo saiu do local aparentemente embriagado.

Eles foram para o ginásio e Ricardo se encostou na grade. Flávio tentou ajudar o amigo e, Ricardo sem compreender a intenção do amigo, desferiu um soco e o empurrou.

A grade cedeu e Flávio caiu no pátio do ginásio, que estava fechado. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém, o rapaz morreu no local.

Flávio sofreu traumatismo craniano e tinha um ferimento na boca, causado pelo soco que levou do amigo.

Ricardo está preso e responderá por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar, segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), João Reis Belo.

Rapaz caiu da grade do ginásio na Rua 15 de Novembro. Foto: Simão Nogueira.
Rapaz caiu da grade do ginásio na Rua 15 de Novembro. Foto: Simão Nogueira.
Nos siga no Google Notícias