A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/02/2011 07:25

Rapaz morre após queda de grade com três metros de altura

Aline Queiroz e Aline dos Santos

Amigo foi preso por suspeita de envolvimento na morte

Foto de Flávio no OrkutFoto de Flávio no Orkut

Flávio Alberto Barbosa Araújo, 31 anos, morreu devido à queda de três metros e 38 centímetros de altura, da grade do Ginásio 15 de Novembro, localizado na Rua 15 de Novembro, entre Rio Grande do Sul e Bahia, no Centro de Campo Grande. O amigo dele, Ricardo Franco, 28 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na morte do rapaz, ocorrida esta madrugada.

Os dois estavam no Neo Clube, casa noturna que fica em frente ao ginásio. Ricardo saiu do local aparentemente embriagado.

Eles foram para o ginásio e Ricardo se encostou na grade. Flávio tentou ajudar o amigo e, Ricardo sem compreender a intenção do amigo, desferiu um soco e o empurrou.

A grade cedeu e Flávio caiu no pátio do ginásio, que estava fechado. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém, o rapaz morreu no local.

Flávio sofreu traumatismo craniano e tinha um ferimento na boca, causado pelo soco que levou do amigo.

Ricardo está preso e responderá por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar, segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), João Reis Belo.

Rapaz caiu da grade do ginásio na Rua 15 de Novembro. Foto: Simão Nogueira.Rapaz caiu da grade do ginásio na Rua 15 de Novembro. Foto: Simão Nogueira.
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


Flavio se foi mas espero pra quem ficou que a bebida não leva ninguem a nada a não ser pra morte ele era um cara gente boa trabalhei com ele no Maxxi mas o pouco que conheci o admirei pois aonde eu ficava no seto televendas as vezes ficava pedida e ele me ajudava e esse cara que diz ser "amigo" dele pensa bem e nunca mais coloque bebida na boca e machuque.
 
lana marie em 16/03/2011 05:37:41
Fatalidade, acidente....Que Deus o receba com o carinho que sempre um pai recebe....
E a Prefeitura de Campo Grande como fica? Qual a sua responsabilidade?A grade cedeu por que? Falta manutençao?

Flaviani que Deus continue te dando esta força. Beijos
 
Helenisa fernandes em 16/02/2011 09:55:19
até agora não acredito q o flávio se foi! Mas com certeza vai ficar para sempre em meu coração.inesquecivel flávio...
 
aline arruda em 15/02/2011 12:22:13
nao o conheci. mas o admirava tao lindo,atencioso. qe deus tem a honra de te lo ao seu lado.FLAVO VAI LEVAR SUA BELEZA AO CEU.
 
angelica paula em 15/02/2011 01:59:31
Cara vc fará muitta falta,um amigo,companheiro,nos conhecemos apenas dois anos,mas,apesar de tudo vc é ou seja sempre será uma pessoa muito importante em minha vida,Que deus coloque vc em um otimo lugar vai com deus amigão!!!!!!!!
 
edgard robson em 14/02/2011 12:13:10
Os anjos sempre vem a terra cumprem sua missão e voltam pra junto de Deus, e Flávio era um desses anjos, sempre bem humorado, motivando todos a sua volta e contagiando com seu sorriso... Obrigada por me ensinar tanto amigo. Vai com Deus e esteja em Paz!
agora o que todos nós queremos é justiça, pode ter sido sem intenção, mas aconteceu, e a família e os amigos estão sofrendo muito.
 
Dry Calixto em 14/02/2011 11:44:24
Grande amigo FLAVIO, que DEUS te receba de braços abertos, sua disposição, sua competencia e sua alegria com certeza farão falta ali no MAXXI, onde te conheci e te
adimirava como grande profissional que foi.................
 
JULIO CONTI em 14/02/2011 09:24:13
Meu comentário é o seguinte: Fatalidade??? Escolha???
Apesar de todos os momentos ruins que tivemos, os bons superaram... Sei que vc cumpriu a sua missão...Tá mt difícil aceitar mas daki um tempo conseguirei falar dessa passagem... Tenha a certeza de que tudo oque vc nos ensinou (eu, Felipe e João) vai ficar pra sempre em nossos corações... Nossa separação é breve, eu sei... Mas nunca, jamais se esqueça que SEMPRE AMEI VC!!!! saudades do seu sorriso, do seu cheiro, de olhar pra vc e ter a certeza que vc ainda está entre nós...A saudade e a dor são imensas. É uma dor na alma...Agradeço pelos 31 anos que convivi ao seu lado mesmo com tantos altos e baixos...Mas acho que aí estava o segredo dessa família...nós éramos tão iguais e conseguíamos ser tão diferentes... Peço mais uma vez PERDÃO por td oque fiz e oque deixei de fazer, oque deixei de dizer... AMO VC MEU CAÇULA !! SEMPRE
 
Flaviani Barbosa em 14/02/2011 05:00:00
È lamentável tudo isso, mas , infelismente a juventude dos dias atuais não sabem o que
alegria sem alcool, que é uma das piores drogas que assolam e destroi, as familias, cabe
a nós como sociedade combater o uso do alcool nas familias , que só sabem reunir-se em casa ao redor de garrafas de cervejas ao invés de pelo exemplo abominar o uso do alcool entre todos. E tentar passar aos filhos uma vida mais salutar; alé de que a propaganda sobre o alcool e lindo e convincente e os governantes não estão nem aí
pra tudo isso;cuide-se quem puder (Só através de Deus se combate a maldição do alcool.
 
DANIELLA CUTTIER CABRERA em 14/02/2011 04:18:59
Um amigo ....um chefe.......uma pessoa que nao media esforço algum pra te levantar....motivaçao era seu lema onde estiver ira junto com seu associados continuar sua jornada estará sempre em nossos coraçoes uma saudade de não tera fim .De toda familia frente de caixa maxxi 230 amamos vc sempre.
 
LIGIA DANIELE BARBYE em 13/02/2011 07:55:20
Fatalidade com certeza!! porém resta para toda sociedade Campograndense uma reflexão: quantas "fatalidades" como esta já ocorreram e mais ainda virão, para que os Pais acordem para a realidade; às autoridades combatem o consumo de Drogas e outros tóxicos que assolam nossas famílias, e a nós Pais, cabe combater os excessos que nossos filhos praticam em nome da "alegria" consumindo excessivamente bebidas alcoolicas, pois comente nós (Pais) temos absoluta autoridade sobre nossos filhos para fiscaliza-los e orienta-los e se necessário agirmos com vigor dentro de nossa casas inibindo esses excessos que levam a tragedias como esta. É lamentável que perdemos dois Jovens que até aqui tinham vidas "Plenas" um se foi e deixa tamanha "Dor" e cicatriz no ceio da Família, outro fica com a "pior das ressacas pós cachaça" a perca de seu grande amigo vitimada por sua absoluta "IMBECILIDADE".
 
Paulo Belizario em 13/02/2011 07:43:33
Quem tem um amigo desses, não precisa de inimigos. Aliado a isso ainda tem o abuso de álcool no meio de nossa juventude. Pais acordem, façam alguma coisa pelos seus filhos, a começar pelo exemplo.
 
Nelson dos Santos em 13/02/2011 06:53:44
Creio que deus nosso pai amado recebeu este grande amigo e irmão de braços aberto pois morreu tentando ajudar, este sim é um grande companheiro para aqueles que não o conheceu não pode julga-lo dessa forma em vez de julgar peça a Deus para dar força a essa família para que possam superar essa fase tão difícil para quem conhece o amor.
Eliane e Família.
 
Eliane Rodrigues Albuquerque vilhalba em 13/02/2011 06:38:11
Bebado só faz bobeira. Imagine um igual a esse dirigindo, é isso que está acontecendo, e alguns ainda defendem o beber e dirigir. Se as pessoas querem se embreagar, o que é ruim, que façam isso em suas casas, para não provocar tragédias, se querem respirar fumaça, fumando, que façam em suas casas, ninguém deveria ser obrigado a fumar junto, porque tem um folgado que quer fumar em ambiente público.
 
jose antonio em 12/02/2011 12:19:19
Isso é mais um notivo para as autoridades fecharem todas as boates e similares que não prestam tambem, temos que banir tudo aquilo que não presta, como foi com os shows que perturbavam na exposição.
 
alexandre prado em 12/02/2011 12:17:34
Bom Dia.

Se foi Fatalidade ou Não. Sei que Perdemos um Grande Amigo!!! uma Pessoa que transmitia uma energia muito Positiva. Vai Flavio vai com Deus!!!

Abs,

Marcelo Antonio
 
Marcelo Antonio De Lima Gomes em 12/02/2011 11:16:19
agradeço imensamente pelo ótimo esclarecimento dos fatos, parabens ao jornal campo grande news, ao contrario de outros ''jornalecos'' que na ânsia de dar logo as noticias, escrevem qualquer coisa, sem nexo nenhum, como no midiamax, que noticiou um acidente com vítima (esta mesma noticia) na rua bahia com a rua rio grande do sul, digo isso pq as ruas rio grande do sul e bahia são simplesmente paralelas... parabéns por mais este bom trabalho do campo grande news, continuem assim...
 
carlos junior em 12/02/2011 09:51:59
Sei que nao podemos fazer mais nada mais esse amigo e muito especial. vai com Deus meu amigo deus esta te esperando. vai para a festa do ceu. e leva sua alegria para ele todos la. e um grande amigo seu Fabio e familia Deus cuida desse rapaiz ele e especial.

 
Fabio ricardo em 12/02/2011 05:28:57
QUE PENA!!!!
É LAMENTÁVEL.
SE PERDE UMA VIDA, UMA VALIOSA VIDA.
POR UM MOTIVO FUTIL,POR UM MOTIVO BANAL.
NAUM SÓ O FLÁVIO...MAS MUITOS OUTROS JOVENS,PERDEM A VIDA POR NADA.
DEIXANDO DOR ,ANGUSTIA,SAUDADE E A REVOLTA,REVOLTA PORQUE?
PORQUE TIRARAM DE VC AQUILO QUE VC MAIS AMA DESSE MUNDO, QUE É UM FILHO.
 
carmem camargo em 12/02/2011 03:56:09
um pouco complicado de se entender o fato, creio que deva ser bastante investigado, quanto ao comentário do sr carlos junior, concordo plenamente, já faz tempo que não acesso aquele site, pois sempre esta contra o governo, e com noticias erroneas, quanto ao campograndenews, parabéns como sempre....