ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Veículos

BMW apresenta a M 1000 RR em comemoração aos 50 anos da divisão esportiva M

Márcio Martins | 24/05/2022 08:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Para comemorar os 50 anos da divisão esportiva M, a BMW Motorrad apresentou a edição especial exclusivíssima BMW M RR 50 anos M. Com pintura em tom Sao Paulo Yellow, que estreou no BMW M3, o modelo é recheado de equipamentos. A esportiva conta com kit aerodinâmico M em fibra de carbono desenvolvido no túnel de vento para aprimorar a performance e estabilidade, e GPS.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Além disso, a BMW M 1000 RR 50 Years já vem com o exclusivo pacote M Competition, que traz peças diferenciadas, como balança traseira em alumínio anodizado prateado, código para desbloqueio do laptrigger, corrente M Endurance e capa do assento do passageiro, que transforma a superbike especial em monoposto.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


O motor que equipa a motocicleta é de 4 cilindros em linha de 999 cm³ que gera bons 214 cv de potência a 14.500 rpm, mais que os 207 cv da S 1000 RR em que se baseia, e 11,5 kgfm de torque a 11.000 rpm.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Alguns ajustes foram feitos para esta edição, incluindo o garfo dianteiro invertido, suspensão traseira e freios. O motor também ganhou melhorias como pistões forjados, balanceiros mais leves, válvulas de titânio, dutos de admissão retrabalhados com novo formato e um coletor de admissão mais curto para priorizar a entrega de potência em altas rotações.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


A velocidade máxima segundo apuramos passa dos 300 km/h, seu preço custa cerca de US$ 36 mil, em torno de R$ 177 mil na conversão direta, porém a montadora não confirmou a vinda do modelo para o Brasil.

Nos siga no Google Notícias