ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Veículos

Concessionária Jeep, novo endereço, oficina e show room em um só lugar

Há 76 anos no mercado, a Jeep tem conquistado a liderança nacional e o consumidor sul-mato-grossense

Informe Publicitário | 21/07/2017 07:00
Concessionária Jeep em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Concessionária Jeep em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

Percorrer quilômetros e quilômetros em busca de aventura está no DNA de quem dirige um Jeep. Mas, no dia a dia, o que esses desbravadores mais querem é praticidade. E essa é a proposta da nova concessionária Enzo Jeep de Campo Grande, que mudou de endereço para unificar atendimento de vendas e serviços de pós-vendas no mesmo local.

Instalada na Avenida Costa e Silva, 295 – o showroom da nova concessionária está mais amplo e ganhou até área kids. O espaço para venda de roupas e acessórios exclusivos Jeep continua presente, fazendo a alegria dos amantes da marca.

Loja ampla com espaço kids na Avenida Costa e Silva. (Foto: André Bittar)
Loja ampla com espaço kids na Avenida Costa e Silva. (Foto: André Bittar)
Oficina é unificada com concessionária. (Foto: André Bittar)
Oficina é unificada com concessionária. (Foto: André Bittar)

Para o gerente Murilo de Sá Ribas, “o maior diferencial está na área de pós-vendas, projetada para oferecer toda a assistência técnica dos veículos e garantir o conforto da clientela”. E detalhe importante: esta clientela está cada vez maior, já que Jeep é a marca líder de vendas no Brasil nas categorias SUV-C e SUV-B, ocupando o primeiro e segundo lugar respectivamente , com os modelos Compass e Renegade.

Outro público que tem sido atraído pelo estilo de vida Jeep são os portadores de necessidades especiais. Atenta aos anseios desse público que busca independência e qualidade de vida, a marca desenvolveu uma versão do Jeep Renegade 1.8 exclusiva, com câmbio automático de fábrica. Segundo Maylon Vilas Boas, gerente de vendas da unidade Afonso Pena, “o Renegade é mais alto que a cadeira de rodas, dando total segurança tanto no embarque quanto no desembarque. Com as isenções de ICMS e IPI, o modelo sai por R$ 54.655,00”, conclui.

Compass é líder de vendas no Brasil na categoria SUV-C. (Foto: André Bittar)
Compass é líder de vendas no Brasil na categoria SUV-C. (Foto: André Bittar)

É importante lembrar que, além de disponibilizar toda linha Jeep a pronta entrega, a Enzo também comercializa as marcas Chrysler, Dodge e RAM, ícones do mercado americano, contemplando modelos como Dodge Journey, RAM Laramie 2500, Chrysler 300C, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas nas duas unidades da concessionária Enzo: Avenida Costa e Silva, 295 (novo endereço com vendas e pós-vendas) e Afonso Pena, 5636 (atendimento exclusivo de vendas), pelo telefone (67) 3311-0100 ou através dos nossos sites Loja Costa e Silva ou Loja Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias