ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Ford mostra nova Ranger Limited com motor V6

Modelo será lançado no segundo semestre de 2023

Márcio Martins | 06/05/2023 16:23
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


A Ford apresentou a nova picape Ranger durante o Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que chega no segundo semestre deste ano. A nova Transit Chassi, a Transit Minibus e a Transit Furgão são outros modelos em destaque no estande da marca.

Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul, destacou a autoridade global da Ford em picapes, a Nova Ranger. Segundo ele, é mais um exemplo de inovação e será produzida para a região na fábrica de Pacheco, na Argentina, com tecnologias da indústria 4.0 e um padrão inédito de qualidade.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


“A Nova Ranger é uma picape totalmente nova, com um nível surpreendente de qualidade, tecnologia e performance, que vai definir um novo padrão na categoria”, disse Daniel Justo. “Ela é, sem dúvida, a melhor Ranger de todos os tempos, a mais completa, segura, tecnológica e capaz já produzida.”

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


A Ford não mostrou todos os detalhes do modelo, nem fotos do interior e motor, apenas uma unidade de pré-produção da Nova Ranger, segundo apuramos terá uma versão Limited como sua topo da gama, com rodas de 18", santantônio integrado, estribo lateral, faróis em LEDs e o motor turbodiesel que, no exterior, na parte mecânica vem equipada com motorzão V6 de 250 cv e 61,2 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de 10 marchas e tração 4x4 com reduzida.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Por fora, ela é muito parecida com a Ford Ranger já vendida no exterior. A Ford investiu US$ 600 milhões na planta de Pacheco, na Argentina, com foco em novos equipamentos e melhorias na construção da sua picape, e do aumento de capacidade.

Nos siga no Google Notícias