ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Veículos

Novo JAC J3 S Flex é lançado oficialmente em Campo Grande

Modelo ganha visual esportivo e motor mais forte.

Márcio Martins | 20/03/2013 16:21
Fotos | JAC Motors/divulgação
Fotos | JAC Motors/divulgação

A concessionária Jac motors traz mais uma novidade aos sul-matogrossenses, o J3 S 1.5 Jet Flex, uma versão mais esportiva do modelo tradicional que além de bicombustível, ganha também motor mais forte, com isso o carro tem ótimos números de desempenho, com uma excelente relação peso potência.

O novo modelo foi apresentado ontem (19) na concessionária da marca, aqui em Campo Grande, em um evento que reuniu clientes e a imprensa local, onde nós também conhecemos o modelo e seus atributos.

"O J3 S Jet Flex vem equipado com o mesmo motor do sedã J5, sendo o primeiro flex da marca vendido no Brasil, além de mais potente, ele vem com vários detalhes estéticos que deixa o modelo mais bonito e esportivo" disse o diretor da JAC Campo Grande, Kleber Oliveira Dias.

O novo motor passa a entregar 125 cv com gasolina e 127 cv no etanol, a 6.000 rpm, com torque máximo de 15,5 kgfm (gasolina) e 15,7 kgfm (etanol) a 4.000 rpm. A taxa de compressão do motor foi mantida em 10:1.

Novo JAC J3 S Flex é lançado oficialmente em Campo Grande

Com essa potência e baixo peso (1.070 kg) o carro acelera de 0 a 100 km/h em 9.7 segundos e atinge a velocidade máxima de 197 km/h, deixando o carro bem ágil tanto na cidade, quanto em retomadas na estrada.

O sistema Jet Flex foi desenvolvido em parceria com a Delphi na China e no Brasil, esse sistema dispensa o tanque suplementar de gasolina para partida a frio. Isso é muito útil quando a temperatura ambiente está baixa e o motorista precisa dar a primeira partida do dia no motor.

 

Visual

O modelo possui alguns detalhes esportivos que o difere dos modelos tradicionais, por fora, as mudanças são marcantes, na frente, os faróis tem máscara negra, já as laterais chamam atenção pelo novo conjunto de rodas de alumínio, com desenho exclusivo para a versão, além de faixas laterais (pretas ou brancas, dependendo da cor da carroceria) que também realçam a linhagem esportiva.

Na traseira, o logotipo “J3 S” e “Jet Flex” identificam o novo top de linha da família J3.

Novo JAC J3 S Flex é lançado oficialmente em Campo Grande

Por dentro, também teve mudanças, recebeu soleiras e o conjunto de pedais em aço inoxidável. Já a iluminação do painel de instrumentos trocou o azul pelo vermelho, os bancos também ganharam novos revestimentos. Por fim, o pomo da alavanca de câmbio agora é preto (prata no J3 1.4).

Novo JAC J3 S Flex é lançado oficialmente em Campo Grande

Entre os itens de série do modelo estão: faróis com regulagem elétrica de altura, vidros elétricos dianteiros e traseiros, chave com destravamento remoto das portas, sensor de estacionamento traseiro, freio ABS com EBD (Electronic Brake-force Distribution - controle eletrônico de distribuição da força de frenagem), airbag duplo, retrovisor interno antiofuscante, faróis de neblina, ar-condicionado e CD MP3 player com entrada USB.

O preço do novo J3 S 1.5 Jet Flex foi fixado em R$ 37.490,00. Nada mal para um hatch com 127 cv. Ele já esta disponível para venda em toda rede de concessionárias da marca.

Nos siga no Google Notícias