ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Novo MINI John Cooper Works começa a ser vendido no Brasil

Márcio Martins | 05/06/2018 09:46
Foto divulgação
Foto divulgação

O novo MINI John Cooper Works chega ao páis, com visual renovado, dinâmica aprimorada e nova transmissão automática esportiva Steptronic de oito marchas com launch control.

Sob o capô, o modelo conta com um motor 2.0 turbo de 231 cavalos que impulsiona o "hot hatch" de 0 a 100 km/h em apenas 6,1 segundos e à velocidade máxima de 246 km/h. Com esse cartão de visitas, o novo MINI John Cooper Works inicia ao longo de junho/2018 as suas vendas no Brasil, logo após a chegada da renovada linha MINI Hatch, que estreou recentemente no país em seis versões e preços de R$ 119.990 a R$ 179.990.

Por fora, o modelo ganhou novo conjunto óptico na dianteira, com faróis em LED adaptativo com máscara negra, e na traseira, que ganhou nova disposição remetendo à bandeira do Reino Unido. Por dentro, a principal novidade é a nova geração do assistente de mobilidade pessoal MINI Connected, que inclui uma série de serviços, entre eles informações do trânsito em tempo real, portal de notícias atualizadas e serviço de concierge pessoal, além de preparação para o Apple CarPlay.

Novo MINI John Cooper Works começa a ser vendido no Brasil

"O novo MINI JCW representa a essência do DNA “go-kart feeling” da MINI. Com sua dinâmica aprimorada, estilo inconfundível e nova transmissão, a nova geração do modelo deve atender às mais altas expectativas dos fãs da marca”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil.

O modelo chega com nível de equipamentos acima da média do segmento, o modelo traz de série itens como assentos dianteiros esportivos; Head-up display; teto solar panorâmico; ar-condicionado digital automático dual-zone e sistema de áudio Hi-Fi Harman/Kardon. São 13 opções de pintura da carroceria e duas opções de pintura do teto, aumentando o nível de personalização do veículo. O modelo está disponível nas 22 concessionárias da MINI espalhadas pelo país.

Nos siga no Google Notícias