ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

“Ela tem certeza que foi agredida”, diz pai de jovem que teve politraumatismo

Bruno Chaves | 31/01/2014 17:57

“A Giovanna está consciente e totalmente convicta. Ela tem certeza que foi agredida, apesar de não se lembrar da noite da briga”, diz o pai de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19, Luiz Carlos de Oliveira, 45.

Na noite de réveillon, a jovem brigou com o então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19, e deu entrada na Santa Casa de Campo Grande com o rosto quebrado em quatro partes.

Luiz Carlos acredita que a filha perdeu a memória depois que sofreu o primeiro impacto. “Depois disso, ela deve ter sofrido muito, mas não se lembra”, afirma.

O pai conversou com a jovem, que se recupera em Londrina (PR), nesta sexta-feira (31), por telefone. “Ela vai voltar para Campo Grande, só não sabe o dia”, emenda.

O caso de Giovanna é investigado pela Delegacia da Mulher. A jovem passou por exames de corpo de delito e o resultado já ficou pronto. No entanto, a autoridade policial que comanda o inquérito preferiu não antecipar nenhuma informação. Ela pretende finalizar o caso nos próximos dias.

Matheus, o principal suspeito, chegou a ser preso pela polícia, mas ficou só cinco dias em detenção. Ele foi solto depois que a jovem saiu do Estado. A Justiça entendeu que ele não oferecia nenhum risco à garota porque ela estava fora da cidade.

“Acho que isso só incentiva outros casos de agressão contra mulheres. Ele deveria continuar preso até hoje”, afirma Luiz. Matheus, por mais de uma vez, prestou depoimento à polícia e afirmou que a então namorada sofreu um acidente. Ele garante que a jovem se machucou depois de ingerir bebida alcoólica e cair no banheiro.

Nos siga no Google Notícias