ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente que se queimou com álcool em casa morre na Santa Casa

Viviane Oliveira | 06/06/2016 10:32
Ambulância na casa da garota no dia que ocorreu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Ambulância na casa da garota no dia que ocorreu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

A estudante Luz Clarita Pedroso da Silva, 17 anos, morreu na quinta-feira (2) na Santa Casa. Ela estava internada desde o dia 26 do mês passado, quando teve parte do corpo queimado com álcool em acidente doméstico em casa, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a garota sofreu queimaduras de 3º grau.

No dia do acidente, Luz Clarita cozinhava macarrão em um fogo improvisado com álcool, quando o galão explodiu. Ela foi socorrida e levada à unidade, onde morreu por volta das 13h.

Por causa das dores fortes a menina chegou a ficar em coma induzido. A adolescente teve queimaduras de terceiro grau no rosto, braços, ombros, cintura e barriga.

No dia 12 de maio, um bebê de 2 meses morreu na Santa Casa após 15 dias internado em decorrência de ferimentos causados por queimaduras. O acidente ocorreu no dia 27 de abril em uma aldeia indígena de Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, nove dos onze pacientes internados no setor de queimados da unidade, são por acidentes doméstico causados por álcool. Quatro desses pacientes são crianças.

Nos siga no Google Notícias