A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/11/2016 10:48

Após atraso e acidente com morte, prefeitura instala guard rail em avenida

Luana Rodrigues
Funcionários instalando estruturas metálicas no cruzamento da Ernesto Geisel com Afonso Pena, na manhã deste sábado (19). (Foto: Marcos Ermínio)Funcionários instalando estruturas metálicas no cruzamento da Ernesto Geisel com Afonso Pena, na manhã deste sábado (19). (Foto: Marcos Ermínio)

Funcionários da prefeitura de Campo Grande começaram a instalar guard rail na Avenida Ernesto Geisel, esquina com Afonso Pena, na manhã deste sábado (19). A obra ocorre com atraso, já que a previsão inicial era de que o trabalho estaria concluído na primeira de novembro. A prefeitura estipulou um novo prazo e afirmou que até o fim do mês as defensas metálicas sejam instaladas em 21 pontos.

Veja Mais
Palco de mortes e alagamentos, via é 'herança' para o próximo prefeito
No último adeus, familiares tentam entender acidente que matou três

Na semana passada, um acidente na avenida matou três pessoas. O carro em que elas estavam caiu dentro do córrego Anhanduí e todos morreram afogados. No entanto, o trecho onde houve o acidente não está entre os pontos onde devem ser instaladas as estruturas.

As defensas metálicas ao longo das vias marginais de Campo Grande é reivindicação antiga dos moradores, que só agora foi levada em consideração. O contrato, firmado entre a prefeitura e a empresa responsável pela instalação dos guard rail no fim do mês passado, é no valor de R$ 732,4 mil.

Conforme a fonte oficial, os pontos escolhidos para instalação das defensas metálicas são as vias que margeiam os principais córregos e os cruzamentos mais perigosos, onde os veículos correm o risco de sair da pista.

No total, são 21 pontos de instalação, os principais são nos cruzamentos da Ernesto Geisel com as ruas Tonico de Carvalho, João Rosa Pires, 26 de Agosto, Barão do Rio Branco, Dom Aquino, Marechal Rondon, Maracajú, Antônio Maria Coelho, Eça de Queiroz, Brilhante, embaixo da ponte da Mascarenhas de Moraes, e no cruzamento com as avenidas Fernando Correa da Costa, Afonso Pena, América e Rachid Neder.




so nao se esqueçam que GUARD~~RAIL nao protege o motociclista a moto fica e o motoqueiro voa por cima o ideal e fazer uma barreira com plantas junto;
 
leone s dutra em 19/11/2016 21:20:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions