A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/11/2016 12:40

Incêndio queima cinco hectares de terreno ao lado de hospital

Mayara Bueno e Adriano Fernandes
Chamas foram pequenas, mas incêndio provocou grande fumaça na área, localizada ao lado do Hospital do Pênfigo. (Foto: Alcides Neto)Chamas foram pequenas, mas incêndio provocou grande fumaça na área, localizada ao lado do Hospital do Pênfigo. (Foto: Alcides Neto)
Fumaça alta dá para ser vista desde o Hospital Regional, na mesma avenida, antes do Pênfigo. (Foto: Alcides Neto)Fumaça alta dá para ser vista desde o Hospital Regional, na mesma avenida, antes do Pênfigo. (Foto: Alcides Neto)

Um incêndio em terreno baldio, que começou por volta das 10 horas, tomou conta da área ao lado do Hospital do Pênfigo, localizado na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, neste domingo (20).

Veja Mais
Casa de idosa fica parcialmente destruída após incêndio no interior de MS
Bombeiros são acionados para apagar incêndio e encontram corpo carbonizado

Alguns moradores chegaram a jogar água em baldes, quando o fogo ameaçou chegar próximo das residências.

Embora o incêndio tenha queimado boa parte do terreno, as chamas não chegaram tão alto e são contidas por três militares. Segundo o Corpo de Bombeiros, até agora, foram queimados pelo menos cinco hectares.

As chamas não atingiram a rede de energia elétrica, outra preocupação entre moradores da região. No entanto, a fumaça dá para ser vista desde as proximidades do Hospital Regional de MS, localizado na mesma avenida.

Os moradores do entorno disseram não saber o que pode ter causado o incêndio e acreditam que a área seja do Hospital do Pênfigo. As chamas não chegaram até a instituição de saúde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions