ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Parceria garante descontos de até 50% em 80 lojas a servidores estaduais

Parceria entre a ACICG e o Governo do Estado foi renovada na manhã deste sábado; número de estabelecimentos participantes dobrou

Anahi Zurutuza | 03/12/2016 12:08
Na hora de pagar, servidores podem cobrar descontos das lojas parceiras (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Na hora de pagar, servidores podem cobrar descontos das lojas parceiras (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Governador Reinaldo Azambuja assinando documento com termos da parceria (Foto: Alcides Neto)
Governador Reinaldo Azambuja assinando documento com termos da parceria (Foto: Alcides Neto)

A partir de segunda-feira (5), quando o Centro de Campo Grande começa a funcionar em horário estendido, servidores estaduais poderão aproveitar descontos especiais por 80 lojas do comércio de Campo Grande. Nos estabelecimentos parceiros na Capital, os funcionários públicos de todo o Estado vão pagar de 5% a 50% mais barato pelas compras.

A parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e o Governo do Estado para ampliar o número de estabelecimentos participantes do programa foi assinada na manhã deste sábado (3) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, durante lançamento da operação especial da PM (Polícia Militar) para reforçar o policiamento na cidade neste fim de ano.

Em outubro deste ano, o convênio, que já existia em 2015, foi renovado. Mas, 42 empresas participavam. “Esta parceria firmada hoje não é só para o mês de dezembro, vale para todo ano de 2017”, destacou o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

O presidente da ACICG afirma que alguns comércios também dão brindes ou condições facilitadas para o pagamento das compras exclusivas para os servidores. Basta que o funcionário apresente o holerite nas lojas. “A regra é que o estabelecimento proporcione algum diferencial para o cliente servidor, nem todas dão descontos altos”.

SERVIÇO – A partir de segunda-feira, a lista de lojas parceiras estará disponível no site www.servidor.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias