ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Primeira audiência sobre o caso roleta-russa no Coophavila será amanhã

Viviane Oliveira | 20/11/2016 11:13
Local onde ocorreu o crime na manhã do dia 24 de setembro. (Foto: Luana Rodrigues)
Local onde ocorreu o crime na manhã do dia 24 de setembro. (Foto: Luana Rodrigues)

A Justiça marcou para às 16h de segunda-feira (21) a primeira audiência do processo sobre o caso de Klézio Ravel Paiva Fuzeta, 39 anos, morto com um tiro na cabeça, na manhã do dia 24 de setembro, na Rua dos Arquipélagos, no Bairro Coophavilla 2, em Campo Grande. A acusada de ter cometido o crime é a vendedora Arlene Muniz Elias, 29 anos, namorada da vítima.

As testemunhas de acusação e defesa vão prestar depoimentos no Fórum. Quando foi presa para prestar esclarecimento, a jovem contou à polícia que a vítima tinha cometido suicídio ao fazer roleta-russa. Porém, o laudo pericial constatou que havia fragmentos de chumbo compatíveis com disparo de arma de fogo na mão dela e não na dele.

Segundo denúncia do Ministério Público, por volta das 5h30, a acusada utilizando uma arma de fogo calibre 22 atirou e matou Klésio com um tiro na cabeça. Arlene matinha relacionamento com a vítima há meses e no dia do crime havia brigado com o rapaz em uma tabacaria, na Rua Brilhante.

Ainda conforme a denúncia, a vítima não queria mais envolvimento com a vendedora, situação que a deixou nervosa e descontrolada. Arlene, então, foi até a residência de Klézio, o esperou chegar e de posse da arma, que pertencia a vítima, atirou nele.

Em seguida, tentou simular a ocorrência de suicídio colocando o revólver próximo da mão da vítima, encontrada deitada sobre a cama. Arlene está presa desde o dia do crime no Presídio Feminino Irma Irmã Zorzi. Conforme o Ministério Público, a mulher matou o namorado porque não aceitava o fim do relacionamento.

Nos siga no Google Notícias