A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/11/2016 11:13

Primeira audiência sobre o caso roleta-russa no Coophavila será amanhã

Viviane Oliveira
Local onde ocorreu o crime na manhã do dia 24 de setembro. (Foto: Luana Rodrigues) Local onde ocorreu o crime na manhã do dia 24 de setembro. (Foto: Luana Rodrigues)

A Justiça marcou para às 16h de segunda-feira (21) a primeira audiência do processo sobre o caso de Klézio Ravel Paiva Fuzeta, 39 anos, morto com um tiro na cabeça, na manhã do dia 24 de setembro, na Rua dos Arquipélagos, no Bairro Coophavilla 2, em Campo Grande. A acusada de ter cometido o crime é a vendedora Arlene Muniz Elias, 29 anos, namorada da vítima.

Veja Mais
Polícia desfaz versão de roleta-russa e diz que mulher matou namorado
Suspeita de induzir namorado a se matar é transferida para presídio

As testemunhas de acusação e defesa vão prestar depoimentos no Fórum. Quando foi presa para prestar esclarecimento, a jovem contou à polícia que a vítima tinha cometido suicídio ao fazer roleta-russa. Porém, o laudo pericial constatou que havia fragmentos de chumbo compatíveis com disparo de arma de fogo na mão dela e não na dele.

Segundo denúncia do Ministério Público, por volta das 5h30, a acusada utilizando uma arma de fogo calibre 22 atirou e matou Klésio com um tiro na cabeça. Arlene matinha relacionamento com a vítima há meses e no dia do crime havia brigado com o rapaz em uma tabacaria, na Rua Brilhante.

Ainda conforme a denúncia, a vítima não queria mais envolvimento com a vendedora, situação que a deixou nervosa e descontrolada. Arlene, então, foi até a residência de Klézio, o esperou chegar e de posse da arma, que pertencia a vítima, atirou nele.

Em seguida, tentou simular a ocorrência de suicídio colocando o revólver próximo da mão da vítima, encontrada deitada sobre a cama. Arlene está presa desde o dia do crime no Presídio Feminino Irma Irmã Zorzi. Conforme o Ministério Público, a mulher matou o namorado porque não aceitava o fim do relacionamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions