A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/09/2014 17:09

Adolescente e idoso desaparecem após barco virar; 4º caso em 5 dias

Viviane Oliveira

Um homem de 62 anos e um adolescente de 16 estão desaparecidos desde o final da tarde de ontem (27), na região da Ponte do 21, no Rio Miranda, na divisa de Anastácio e Bonito. Os dois, que vivem em um vilarejo, sumiram depois de saírem para pescar.

Veja Mais
Por causa de mau tempo equipe suspende buscas a homem desaparecido em represa
Autoridades do Brasil e Paraguai buscam opções para tirar barco do rio

O Corpo de Bombeiros começou as buscas na manhã de hoje e até o fechamento desde texto havia encontrado apenas o barco e alguns pertences como material de pesca e tanque de combustíveis.

O barco em que os dois estavam virou, de acordo com a corporação em Aquidauana, responsável pelo resgate. Os militares, a Polícia Militar Ambiental e moradores da região ajudam nas buscas.

Em Anaurilândia - Uma embarcação virou no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h de sábado (27). Um homem que estava no barco continua desaparecido.

Uma mulher que conseguiu se segurar no galho de uma árvore foi resgatada logo após o barco virar. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou o nome dela e do homem desaparecido. Também participam das buscas que devem ser retomadas amanhã (29), a Marinha do Brasil e equipe de bombeiros de Rosana, município de São Paulo, a 85 quilômetros de Anaurilândia.

Quarto caso - Em menos de uma semana Mato Grosso do Sul já registrou quatro episódios de acidentes com barcos. Na terça-feira (23), em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas. Na quarta-feira (24), no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Na embarcação havia 27 pessoas, entre turistas e tripulantes, 13 pessoas conseguiram salvar, 11 corpos foram encontrados e três ainda estão desaparecidos.

Em Porto Murtinho, um barco-hotel paraguaio naufragou com 27 pessoas. (Foto: Marcelo Calazans)Em Porto Murtinho, um barco-hotel paraguaio naufragou com 27 pessoas. (Foto: Marcelo Calazans)
Em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas. (Foto: Diário Corumbaense)Em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas. (Foto: Diário Corumbaense)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions