A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

01/11/2016 21:21

Agesul interdita ponte após acidente com caminhão carregado de cana-de-açúcar

Fernanda Yafusso

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou na tarde desta terça-feira (1) que o trecho da MS-134, entre Batayporã e o Porto São José, está interditada. O local ficará inacessível até que a ponte de madeira, que cedeu durante acidente com um caminhão carregado com cana-de-açúcar, seja reconstruída.

De acordo com informações do site Nova Notícias, a empresa proprietária do caminhão envolvido no acidente, informou em nota que está providenciando o conserto da ponte.

Acidente - Um caminhão carregado com 100 toneladas de cana-de-açúcar seguia pela MS-134 com destino ao estado do Paraná.

No momento em que o veículo passava sobre a ponte existente no Rio Bahia, a mesma não suportou o peso do caminhão e cedeu. Parte da carga caiu no rio e a ponte ficou parcialmente destruída.

Prefeitura funciona hoje, mas faz “ponte” e só reabre na quinta-feira
Repartições da prefeitura de Dourados funcionam normalmente nesta sexta-feira (28), dia do Servidor Público. De acordo com decreto publicado hoje no ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions