A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/03/2015 15:32

Aluno tenta separar briga em escola e acaba ferido com golpe de canivete

Mariana Rodrigues

Estudante de 16 anos foi ferido nas costas com golpe de canivete, após tentar separar uma briga entre outros dois adolescentes no pátio da escola Escola Antônio Fernandes, localizada no bairro Jardim Progresso, em Naviraí - distante a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Travessia de alunos se tornou quase impossível em avenida movimentada
Motorista de ônibus escolar encontra mulher morta às margens da MS 436

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o fato ocorreu ontem pela manhã, quando dois alunos de 15 e 16 anos começaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal. A vítima que é amigo de um dos envolvidos, foi tentar separá-los e acabou sendo atingido com um canivete.

A diretora da escola separou a briga, e acionou a Polícia Militar que realizou a apreensão do canivete, e encaminharam os três alunos envolvidos na briga até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

A briga teria sido motivada, na tarde de domingo, após o aluno de 15 anos ter chamado o de 16 por um apelido que ele não gostou, e lhe desferiu um soco na cabeça. Quando o aluno de 15 anos foi revidar ao soco, foi surpreendido com um canivete que estava de posse do de 16 anos, e resolveu recuar. Ao se encontrarem na escola, voltaram a brigar.

Após serem ouvidos na delegacia, os três alunos foram liberados para seus responsáveis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions