A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/01/2012 12:38

Após 2 dias de buscas, Bombeiros encontram corpo de militar no rio Aquidauana

Francisco Júnior

Corpo foi localizado na região onde aconteceu o afogamento

Corpo estava na região onde aconteceu o afogamento. (Foto: João Garrigó)Corpo estava na região onde aconteceu o afogamento. (Foto: João Garrigó)

Após dois dias de buscas, equipe do Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 10h50 de hoje, o corpo do militar Emerson Leandro da Silva, 19 anos, desaparecido desde o início da tarde do último domingo (22) no rio Aquidauana, em Terenos.

De acordo com a Polícia, o corpo foi localizado na região do pesqueiro Cachoeira, no local conhecido como Ponte do Greco, onde aconteceu o afogamento. Uma equipe da Polícia Civil e da perícia estão indo para o local.

Emerson sumiu nas águas barrentas do rio ao socorrer a namorada Karielle Marcia Machado da Silva, de 18 anos. Ela conta que estava com o namorado em cima de algumas pedras do rio, mas deu um passo em falso e caiu na água. “Eu afundei e ele no instinto pulou na água pra me salvar”, diz.

Segunda ela, Emerson conseguiu empurrá-la e os amigos a puxaram para fora d’água. Mas o jovem sumiu. Poucos minutos depois, os amigos viram o jovem boiando, pularam na água, mas não conseguiram encontrar Emerson.




o mundo te engana!!!as pessoas mudam... o tempo passa coisas ruins acontece. " Deus continuara do seu lado e nunca te abandonara"" EMERSON considerava ele como irmão ele era muito feliz tinha muitos amigos não era de brigas nem inimizades vamos todos sentir sua falta!!! pra sempre ficara em nossas memorias que Você descanse em PAZ.... Gostaria muito que você enganjase era muito umiudi... quando pedimos para ele fazer alguma coisa !!! eele fazia sem questionar!! nas missões juntos das falas " suco d icaxu, sachento...sao lembranças que iremos levar para toda a vida e jamais serão esquecidas... sei que vc esta num lugar belo e que um dia estaremos juntos descanse em paz soldado Emerson...
 
SD Rodrigo santos em 25/01/2012 08:19:09
triste ver um rapaz com sonhos, se acabar assim descanse em paz EMERSON.
 
daniela santos em 24/01/2012 10:23:53
É triste ver como a vida acaba quando menos esperamos.Meus pesames a família e a namorada Karielle que deve estar em estado de choque com o que aconteceu.Deus conforte a família e os amigos.Triste!! Deus está cuidando dele agora.
 
Ariane França em 24/01/2012 04:35:22
É muito triste ver isso acontecendo com jovens, que isso sirva como um exemplo de que rio não é piscina, é perigoso ! Consolo a família !!!!
 
Juliana Borges em 24/01/2012 01:59:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions