A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/10/2015 18:12

Arma e munição encontradas em Terra Indígena Potrero Guassu

Renata Volpe Haddad
Arma e munições estavam na residência de um indígena. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)Arma e munições estavam na residência de um indígena. (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)

Com objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão de armas e munições na Terra Indígena Potrero Guassu, município de Paranhos, distante 469 km de Campo Grande, a Polícia Federal recebeu apoio da Forna Nacional e da Polícia Civil do município.

Veja Mais
TRF atende MPF e autoriza permanência de índios em fazenda ocupada há 4 meses
MPF denuncia empresários por venda ilegal de anabolizantes e suplementos

Segundo informações da PF, o mandado foi expedido pelo Juiz da Vara única de Sete Quedas, distante 471 km da Capital.

Durante as buscas, as forças policiais encontraram 1 revólver calibre 22 e 57 munições da arma. Também foram encontrados 17 munições calibre 12 e 3 munições calibre 16.

As munições foram encontradas na residência de um indígena que não estava em casa no momento da apreensão. Um rapaz de 24 anos, filho do dono da casa foi encontrado no local em posse do revólver calibre 22. Ele foi preso e autuado em flagrante delito por posse de arma e munições de uso permitido.

MPF denuncia empresários por venda ilegal de anabolizantes e suplementos
O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul ajuizou duas ações criminais contra empresários do ramo desportivo e seus funcionários envol...
MPF move ação contra empresário por fraude no programa Farmácia Popular
O MPF (Ministério Público Federal ) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, está processando o empresário Cesar Vinícius Moleiro, sob a acusação de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions