A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/12/2014 08:00

Casal desaparecido há uma semana é encontrado morto na MS-157

Viviane Oliveira
Os copos foram encontrados na tarde de ontem. (Foto: Thiago Wesley)Os copos foram encontrados na tarde de ontem. (Foto: Thiago Wesley)

Os corpos de Vilma Santana Toldato, 33 anos, e Marco Antônio Landrin, 39 anos, foram encontrados na tarde de ontem (20), em uma plantação às margens do quilômetro 9 da MS-157 após Carumbé, distrito de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. O casal estava desaparecido desde a noite do último domingo (14).

Veja Mais
Polícia ainda não tem pistas do casal que desapareceu em estrada vicinal
Perícia encontra sangue na porta de carro e casal está desaparecido

De acordo com o site 94 FM, os corpos foram encontrados cerca de 10 metros um do outro em avançado estado de decomposição e por isso a polícia e os peritos criminais não puderam precisar a causa.

As vítimas foram localizadas pelos familiares, que buscavam por eles desde o dia do desaparecimento. Os dois desapareceram quando retornavam de Dourados para Maracaju, cidade onde moram. O carro deles foi encontrado na madrugada de segunda-feira (15), em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Montese, em Itaporã.

Sumiço - Antes de desaparecerem, Vilma e Marco Antônio participaram de uma confraternização na hora do almoço, na casa de parentes, em Dourados. Por volta das 21 horas, eles decidiram retornar para Maracaju. O sumiço das vítimas aconteceu no caminho entre as duas cidades. Vilma era quem dirigia o veículo, porque Marco Antônio havia bebido durante a festa.

Segundo a polícia, o casal deu um telefonema para a filha, às 21h03, avisando que dentro de uma hora estaria em casa, mas eles não chegaram ao destino. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions