A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/04/2015 10:11

DOF apreende cigarro contrabandeado em Gol com placa da Capital

Helio de Freitas, de Dourados

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem numa estrada vicinal de Maracaju, município a 160 km de Campo Grande, 1.050 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. O carregamento estava em um Gol preto com placa da Capital. O condutor tentou fugir, mas foi perseguido e preso em flagrante.

Veja Mais
“Mais seis pessoas iludidas por vagabundos”, diz policial após prisões
DOF aprende 674 quilos de drogas e nove veículos na Operação Semana Santa

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, quando viu a barreira policial na BR-267, o condutor do carro, cujas iniciais são D.C.T., entrou num estrada vicinal. Os policiais saíram em perseguição e alcançaram o carro alguns quilômetros adiante. No porta-malas foram encontradas 21 caixas de cigarro, avaliadas em R$ 35 mil.

Maconha – Em outra barreira, dessa vez na rodovia MS-156, no município de Amambai, o DOF apreendeu um tablete de meio quilo de maconha na bagagem de um rapaz de 18 anos de idade, morador em Dourados. Ele viajava em um ônibus que faz a linha entre Coronel Sapucaia e Dourados. Em dois dias da semana passada, dez pessoas foram presas tentando deixar a região de fronteira com droga em ônibus.

Outros dez quilos de maconha foram apreendidos no final da tarde de ontem na MS-156, em Amambai, também num ônibus que liga Coronel Sapucaia a Dourados. A droga estava na bagagem de um adolescente de 16 anos, residente em Dourados. Os dois rapazes foram levados para a Polícia Civil em Amambai.

Campo-grandense foi preso pelo DOF com 1.050 pacotes de cigarro contrabandeado (Foto: Divulgação)Campo-grandense foi preso pelo DOF com 1.050 pacotes de cigarro contrabandeado (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions