A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/01/2011 19:31

DOF apreende cigarros paraguaios contrabandeados na MS-380

João Humberto

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta segunda-feira, às 16g30, 200 pacotes de cigarros de diversas marcas, transportados num veículo Fiat Strada, placas PGN-737, do Paraguai.

A apreensão do contrabando aconteceu na rodovia MS-380, na região de Laguna Carapã (cidade distante 287 km de Campo Grande). No interior do veículo, dirigido por um homem, havia uma passageira de 39 anos, moradora em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

A passageira disse ter comprado os cigarros em Pedro Juan Caballero. Ela confessou que levaria o contrabando até Deodápolis (distante 252 km de Campo Grande). Os cigarros foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

PM apreende 91 caixas de cigarro em caminhão baú
Apreensão foi no Bairro Guanandi esta manhãPoliciais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam 91 caixas de cigarros que estavam em um ca...
DOF apreende mais de 4 mil pacotes de cigarros em Angélica
Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 4.050 pacotes de cigarros em fiscalização numa estrada vicinal na região do mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions