A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/09/2015 16:34

Em ano de apreensões recordes, polícia incinera amanhã 30 toneladas de droga

Helio de Freitas, de Dourados
Carregamentos de drogas apreendidos na região serão incinerados amanhã em Dourados (Foto: Arquivo)Carregamentos de drogas apreendidos na região serão incinerados amanhã em Dourados (Foto: Arquivo)

Pelo menos 30 toneladas de drogas, principalmente maconha, serão incineradas nesta quarta-feira (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A incineração será feita pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) nos fornos de uma indústria localizada na BR-163, saída para a Capital.

Veja Mais
Dois são presos pelo DOF com 89 kg de maconha em fundo falso de caminhonete
Defron prende homem que abastecia “bocas” vendendo maconha por R$ 200

De acordo com a Defron, serão incinerados 21.500 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, haxixe, crack, lança perfume e outras substâncias proibidas, cujas apreensões foram feitas após investigação da própria delegacia, bem como em operações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ocorridas entre os meses de março e agosto deste ano.

Também serão incinerados por volta de oito mil quilos de drogas diversas, que estão apreendidas em delegacias de Maracaju, Amambai e Dourados, totalizando 30 trinta mil quilos de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions