A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/09/2013 19:25

Ex-prefeito é velado em Guia Lopes e será enterrado em Maracaju

Vinícius Squinelo

O ex-prefeito de Guia Lopes Carlos Saravy, 58 anos, será velado nesta noite na Câmara Municipal da cidade. Autoridades políticas de toda a região já estão no local, e esperam a chegada do corpo, o que deve ocorrer nos próximos 30 minutos.

Veja Mais
Polícia paraguaia prende jovem suspeito de matar ex-prefeito
Ex-prefeito morto era investigado por compra ilegal de terras no Paraguai

O corpo de Saravy chega a Guia Lopes direto de Assunção (PY), onde foi liberado por familiares. O ex-prefeito foi encontrado morto em um matagal na cidade paraguaia de Luque.

O velório ocorre até às 0h, e depois o corpo de Saravy será encaminhado para Maracaju, onde será sepultado ao lado do túmulo do pai.

Neste momento, autoridades políticas e da sociedade civil de toda a região de Guia Lopes da Laguna, como Bonito e Jardim, estão reunidas na Câmara Municipal da cidade, para velar Saravy. “Era uma pessoa muito querida por todos”, resumiu o atual prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin (PMDB), que decretou ontem luto oficial de três dias no município.

Morte - Saravy era médico clínico geral e o cirurgião no hospital do município. O corpo dele foi encontrado em um matagal no bairro Zarate Ilha, na cidade de Luque, no Paraguai, a 452 quilômetros de Ponta Porã. Como o carro dele foi queimado, a polícia paraguaia suspeita de sequestro seguido de homicídio.

Saravy tinha um apartamento em Assunção, capital do Paraguai, onde costumava passar o fim de semana, segundo Dagostin. Ele comandava as cirurgias no hospital de Guia Lopes. Também foi prefeito pelo PDT entre 2001 e 2003.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions