A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/10/2015 19:26

Família sai ilesa de acidente após veículo colidir em boi solto na rodovia

Mariana Rodrigues
No veículo estava o condutor de 44 anos, juntamente com a esposa e duas filhas. (Foto: Da Hora Bataguassu)No veículo estava o condutor de 44 anos, juntamente com a esposa e duas filhas. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um veículo Fiat Pálio com placas de Campo Grande colidiu em um boi que estava solto em meio à rodovia MS-040 a cerca de 500 metros do perímetro urbano da cidade de Santa Rita do Pardo - distante 266 km da Capital.

Veja Mais
Esposa, filho e nora de vereador sofrem acidente na BR-267
Perdeu os filhos, o marido e viveu 2º milagre em um acidente trágico

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, no veículo estava o condutor de 44 anos, juntamente com a esposa e duas filhas.

A família residente na região de Jaraguari, teria ido até Santa Rita do Pardo para visitar parentes e ao retornarem da viagem, acabaram colidindo no animal que estava na via.

Mesmo com o impacto do acidente, nenhum dos ocupantes ficou ferido, foi contabilizado apenas danos materiais. Já o animal acabou morrendo na hora.

A Polícia Militar da cidade de Santa Rita do Pardo esteve no local sinalizando o trânsito e registrando a ocorrência, bem como também identificou o proprietário do animal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions