A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2015 18:52

Famílias de vítimas fatais do acidente na BR-267, antecipam sepultamentos

Renata Volpe Haddad
Familiares e amigos se despediram das vítimas. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Familiares e amigos se despediram das vítimas. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

As famílias das vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de quarta-feira (2) entre uma van de passageiros e uma carreta, na BR-267, quiseram antecipar os sepultamentos, que ocorreu por volta das 11h.

Veja Mais
Prefeitura decreta luto de três dias em respeito a oito mortes na BR-267
Colisão de van com carreta após desviar de anta matou oito na BR-267

Alguns enterros estavam programados para a tarde de hoje (4), mas segundo a empresa funerária, os corpos de Lois Lany, Carlos Antônio Cecílio de Lima, Eliane Oliveira Peixoto, Evandro Alves Pereira e Ricardo Alves dos Santos, foram enterrados nesta manhã, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

De acordo com o Nova News, tanto os velórios quanto os sepultamentos das vítimas foram acompanhados por grande quantidade de amigos e familiares emocionados. Na tarde de ontem (3), foram sepultados os corpos de Izilda Cristina Regaço Crivelli, Rosineide Possani em Nova Andradina, e Luiza Alves da Rocha, em Batayporã, distante 311 km de Campo Grande.

Grande quantidade de pessoas foram aos velórios e sepultamentos. (Foto: Almir Portela/Nova News)Grande quantidade de pessoas foram aos velórios e sepultamentos. (Foto: Almir Portela/Nova News)

Os corpos das vítimas do acidente começaram a chegar ontem (3) por volta de 12h em Nova Andradina. Aos poucos, as cerimônias fúnebres iam sendo montadas e, junto com elas, a dor e emoção tomavam conta de todo o ambiente.

Ainda segundo o Nova News, o acidente foi o mais comentado em toda a região. Pelas ruas dos dois municípios, não se comentava outro assunto, a não ser o acidente. Todos tinham alguma recordação referente a alguma das vítimas. Outros se diziam muito próximos, alguns até com grau de parentesco.

Acidente - Oito pessoas morreram no acidente entre van e carreta, na noite de quarta-feira (2), no Km 230 da BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista da Van Peugeot, de Campo Grande, atropelar uma anta, invadir a pista contrária e colidir de frente com a carreta Mercedes Benz, com placas de Limeira (SP), conduzida por José. Ele transportava produtos químicos. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions