A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/09/2015 10:31

Prefeitura decreta luto de três dias em respeito a oito mortes na BR-267

Priscilla Peres
Após colisão, van pegou foto e passageiros morreram carbonizados. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)Após colisão, van pegou foto e passageiros morreram carbonizados. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

A prefeitura de Nova Andradina - distante 300 km de Campo Grande, decretou luto por três dias em respeito e solidariedade as famílias dos oito mortos em acidente na noite de ontem, na BR-267. A van em que nove pessoas estavam bateu de frente com um caminhão ao atropelar uma anta na estrada.

Veja Mais
Colisão de van com carreta após desviar de anta matou oito na BR-267
Oito mortos em colisão de van com carreta ainda não foram identificados

De acordo com a prefeitura, o luto será de três dias, (2,3 e 4 de setembro) e durante esse período a bandeira do município ficará hasteada em meio mastro, em sinal de luto. A prefeitura também disponibilizou um espaço para ser realizado o velório coletivo, caso as famílias aceitem.

Da cidade de Batayporã, morreu uma pessoa identificada como Luiza Alves da Rocha, 61. De Nova Andradina, morreram Lois Leine Pires de Morais e Silva, 19, Eliane Oliveira Peixoto, 40, Izilda Cristina Regasso Crivele, 54, Carlos Antônio Cecílio de Lima, 67, Rosimeide Passani de Medeiros, 48, Ricardo Alves dos Santos, 24, e o motorista da van, Evando Borges Ferreira, 44. Quatro vítimas morreram carbonizadas e foram identificadas por parentes.

Os corpos estão sendo liberados das funerárias e seguirão para Nova Andradina, onde devem ser velados ainda hoje. Apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52 anos, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada.

zilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos e Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos. (Foto: Facebook/Jornal da Nova)zilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos e Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos. (Foto: Facebook/Jornal da Nova)
Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos; Evandro Borges Ferreira de 44 anos e Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos (Foto: Facebook/Jornal da Nova)Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos; Evandro Borges Ferreira de 44 anos e Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos (Foto: Facebook/Jornal da Nova)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions