A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/04/2014 18:10

Fisiculturista de 24 anos morre com dengue hemorrágica em Corumbá

Filipe Prado

Uma mulher, vítima de dengue hemorrágica, morreu na tarde hoje (23) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A fisiculturista Fernanda Mattas, de 24 anos, estava internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá) desde terça- feira (22) em estado gravíssimo.

Veja Mais
Confirmado mais duas mortes e gripe H1N1 já matou três em Corumbá
Após confirmação de morte por gripe, corumbaenses fazem fila por vacina

Segundo o site Diário Corumbaense, Fernanda foi internada na semana passada na Santa Casa, com suspeitas de leishmaniose, mas exames comprovaram que ela estava com dengue.

Ela saiu do hospital para poder prestar exames para um concurso público, porém o seu estado piorou, voltando ao CTI ontem. Ela morreu por volta das 16h30 de hoje.

Neste ano, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou três mortes por gripe A, causa pelo vírus influenza H1N1 no município.

 

Confirmado mais duas mortes e gripe H1N1 já matou três em Corumbá
A assessoria de imprensa da SES (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou mais duas mortes por gripe H1N1 em Corumbá. Ambos os óbitos causados pela do...
Corumbá investiga mortes misteriosas, mas descarta gripe H1N1
A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, investiga no município pelo menos três mortes ainda de causas desconhe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions