A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/10/2014 11:35

Homem é encontrado morto amordaçado, com mãos e as pernas amarradas

Viviane Oliveira

O mecânico Osvaldo Alves da Rocha, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), em Vila Vargas, distrito de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo S10, de cor prata, que estava em um matagal. A polícia investiga o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

Veja Mais
Corpo localizado em aldeia é de ex-presidiário que matou cacique
Polícia investiga dois homicídios na região de Dourados; 3º em menos de 24h

De acordo com o site Dourados Agora, familiares disseram à polícia, que foi roubado um cofre que o mecânico guardava dinheiro dentro de casa. No veículo da vítima, foi encontrado um tablete de maconha, que a família acredita ser de quem matou Osvaldo.

O corpo já estava em estado de decomposição e segundo informações preliminares da pericia, o mecânico foi morto com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado amordaçado, com as mãos e as pernas amarradas e com uma toalha no rosto.

Em menos de 24h, esse é o segundo caso de latrocínio na região de Dourados. O advogado Márcio Alexandre dos Santos, 32 anos, foi morto com oito tiros durante assalto. A vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux que foi roubada pelos bandidos.

Márcio foi assaltado quando teria parado para urinar, próximo ao cruzamento das ruas Albino Torraca e Ciro Melo, por volta de 4h da madrugada de sábado. Ele estava na companhia de um amigo, agente da Polícia Federal, que reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos. Segundo depoimento do policial, que ainda não teve o nome divulgado, o advogado ficou no meio do fogo cruzado. Márcio foi atingido na nuca, nos braços e nas costas.

Corpo localizado em aldeia é de ex-presidiário que matou cacique
O ex-presidiário Carlos Oliveira Freitas, 19 anos, foi encontrado morto com diversos golpes de foice na cabeça na manhã de hoje (26), próximo a Escol...
Polícia investiga dois homicídios na região de Dourados; 3º em menos de 24h
Equipes da Polícia Civil e perícia técnica de Dourados, seguem para a Reserva Indígena e Vila Vargas, para apurar dois homicídios. Na Aldeia Bororó, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions