A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

03/09/2015 21:13

Homem morre e outro fica ferido após colisão entre duas motos

Thiago de Souza
Motocicletas envolvidas no acidente. (Foto: Ivinotícias)Motocicletas envolvidas no acidente. (Foto: Ivinotícias)

Uma colisão entre duas motocicletas em Ivinhema, matou, no início desta noite (3), Rodrigo Lopes dos Santos, 33, na Avenida Brasil, na saída para Angélica. O outro motociclista Geias Souza, 29, foi hospitalizado, porém não corre risco de morte.

De acordo com relatos do site Ivinotícias, Rodrigo conduzia uma Titan vermelha que bateu na moto de Geias Souza, 29, que seguia em uma Honda Biz. O primeiro motociclista teve ferimentos na região da cabeça e perdeu muito sangue. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal, mas devido ao TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) veio a óbito, instantes depois.

Geias também foi socorrido e encaminhado para o Hosptal Santa Maria. Ele também teve ferimentos na região da cabeça e um corte contuso, mas estava consciente e não corre risco de morte.

A vítima fatal era casado. Geias, o outro motociclista é irmão do vereador Fernando Diretor. 

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions