A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/04/2015 18:55

Homem sequestra ex-namorada e a mantém em cárcere privado por 14 horas

Renan Nucci

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, investiga denúncia de crime de sequestro e cárcere privado feita no início da tarde deste domingo (19). De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz de 20 anos teria trancado à força a ex-namorada, da mesma idade, por cerca de 14 horas na casa onde ele mora, na Vila Alba.

Veja Mais
Quatro são detidos por suspeita de participação em sequestro de universitário
Universitário vítima de sequestro relâmpago é amarrado em árvore por bandidos

Segundo o boletim de ocorrência, ontem (18) a vítima deixava a igreja quando recebeu ligações do ex que queria conversar. Sabendo que ele era uma pessoa possessiva, e afim de encerrar a relação deles de uma vez por todas, ela aceitou o convite imaginando que a conversa poderia terminar de uma maneira pacífica.

Os dois se encontraram na rua e o rapaz obrigou a moça à entrar no carro. Chegando na residência ele tomou o telefone celular dela e destruiu o aparelho, impedindo qualquer tipo de comunicação. Em seguida, passou a agredi-la com mordidas e até tentou asfixiá-la. Após 14 horas de tensão, a vítima foi solta por volta das 12h00 de hoje, quando um amigo dele chegou na casa. O caso foi relatado às autoridades policiais locais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions