A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/04/2015 17:38

Universitário vítima de sequestro relâmpago é amarrado em árvore por bandidos

Mariana Rodrigues
Os bandidos levaram o carro, uma corrente de ouro, um relógio e o celular do estudante. ( Foto: TL Noticias)Os bandidos levaram o carro, uma corrente de ouro, um relógio e o celular do estudante. ( Foto: TL Noticias)

Na noite de ontem (15), um universitário de 36 anos em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande foi vítima de roubo e sequestro relâmpago no momento que chegava na faculdade.

Veja Mais
Polícia Federal deve começar investigar furto de agência bancária após o feriado
Gaeco apreende documentos na prefeitura durante a "Operação Tempestade"

Segundo o Três Lagoas News, dois homens armados abordaram a vítima enquanto ele saia do veículo que estava estacionado nas imediações da faculdade. Os bandidos ordenaram que ele entrasse no banco traseiro do veículo e sob a mira de um revolver foi encapuzado e levado para um matagal próximo ao aeroporto do município.

De acordo com a Polícia Militar, ainda de que no meio do caminho um terceiro bandido entrou no carro e todos seguiram para o matagal. Chegando ao local o estudante ainda encapuzado andou por cerca de 10 metros e foi amarrado a uma árvore.

Ele relatou que os bandidos diziam que não queria fazer mal a ele, que iria apenas roubá-lo e que depois de 10 minutos ele poderia se soltar e pedir ajuda. Segundo a PM, passados os 10 minutos ele se soltou e foi até o aeroporto onde pediu ajuda.

Os bandidos levaram o carro, uma corrente de ouro, um relógio e o celular do estudante. A PM foi acionada e realizou diligências pelo local durante toda a noite, porém, os criminosos ainda não foram identificados ou localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions