A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/01/2011 22:56

Mãe flagra filha de 8 anos sendo abusada pelo padrasto em assentamento

João Humberto

Uma menina de 8 anos foi flagrada pela mãe sendo abusada sexualmente pelo padrasto de 28 anos, no Assentamento Santa Luzia, a 60 km de Nova Alvorada do Sul.

Ela contou à PM (Polícia Militar) de Nova Alvorada que quando chegou a casa viu o marido com a calça abaixada. A filha estava nua, mas no momento não era violentada.

Ainda conforme a mãe da menina, não é a primeira vez que o padrasto tenta violentá-la. Após o flagrante, ela entrou em contato com o Conselho Tutelar de Nova Alvorada, que acionou a PM.

À polícia, o padrasto da criança contou que a menina teria se insinuado para ele. O autor também relatou que em outra ocasião encostou o pênis na vagina da menor.

Por volta das 13h, o padrasto da garota foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

A garota foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) em Campo Grande, para ser submetida a exame de corpo de delito.

Desde 2007, médico é acusado de abuso
Major Bentes está afastado das funções médicas há 3 anosO médico urologista Marcus Vinicius Carreira Bentes está afastado desde abril de 2007. Comun...
Professor que abusou de alunos na APAE é condenado a 34 anos de prisão
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul condenou a 34 anos de prisão, em regime fechado, um professor de religião e higiene pessoal da APAE (Asso...



Essas mulheres separadas com filhas pequenas deveriam pensar um pouco mais antes de colocar homem dentro de casa. Elas também têm um pouco de culpa nisso tudo. Quer ter homem, que tenha, mas não coloque para dentro de casa. Ou então não deixe filha sozinha...Esse pedófilo tem que ficar preso para o resto da vida...Na cadeia ele vai achar o dele...
 
Maria L. Moreira em 12/01/2011 11:16:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions