A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/05/2014 21:03

Na Copa do Mundo 3,2 mil chilenos vão passar por Dourados

Alan Diógenes

A prefeitura de Dourados por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor Antônio Coca iniciou nesta manhã de quinta-feira a montagem da logística para receber no próximo dia 10 cerca de três mil e 200 torcedores das seleções do Chile e da Austrália, que participarão do grupo “B” na Copa do Mundo no Brasil.

Veja Mais
Quanto custa levar um pouco da Copa do Mundo para dentro de casa?
Com telões, Cidade do Natal vai virar “Vila Brasil” para a Copa do Mundo

A estreia da seleção chilena acontecerá na “Arena Pantanal” em Cuiabá na tarde do dia 13 de junho frente à Austrália. Neste grupo além de Chile e Austrália, estão as seleções da Holanda e da Espanha. Os chilenos e australianos ocuparão um espaço de 13 mil metros quadrados em torno do estádio Frédis Saldivar o “Douradão”.

De acordo com o site Dourados News, eles receberão total apoio em Dourados como local para montagem das barracas; banhos; alojamentos entre outros benefícios. “Eles chegarão após as 16 horas e ficarão até a manhã do dia seguinte, quando então seguirão viagem para Cuiabá. No tempo em que ficarem aqui eles terão total apoio da logística de apoio que estamos em trabalho conjunto elaborando para oferecer a eles” disse Antônio Coca.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions