A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

31/07/2012 15:21

Polícia Civil já ouviu oito testemunhas de assassinato cometido por PM

Nicholas Vasconcelos

Crime foi cometido por conta de som alto em Naviraí

Rodrigo foi morto pelo PM no bairro Harry Amorin Costa em Naviraí. (Foto: Portal do MS)Rodrigo foi morto pelo PM no bairro Harry Amorin Costa em Naviraí. (Foto: Portal do MS)

A Polícia Civil já ouviu oito testemunhas e espera receber esta semana os laudos periciais da arma e do local onde Rodrigo Pereira dos Santos, 19 anos, foi morto pelo subtenente da PM (Polícia Militar) Reinaldo Gonçalves, 47 anos.O crime foi no sábado (28) no bairro Harry Amorin Costa em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado José Eduardo Rocha, além das oito testemunhas já ouvidas, novas devem prestar depoimento ainda esta semana. As pessoas ouvidas confirmaram que a discussão foi provocada por conta do som alto do carro da vítima.

Tanto a vitima quanto o acusado não tinham históricos de violência.

Rodrigo era vizinho do policial e estacionou o carro com o som ligado em frente de casa. O militar, que estava de folga, foi até o local reclamar e os dois começaram uma discussão. A vítima foi baleada no peito com um disparo de pistola ponto quarenta e morreu no local.

Parentes de Rodrigo e moradores tentaram invadir a casa do policial e foi preciso ação de policiais militares para conter o tumulto.

O subtenente foi preso em flagrante por homicídio doloso e transferido para o Presídio Militar, em Campo Grande. De acordo com nota da PM, Reinaldo estava bêbado e deve permanecer preso até o fim do processo.

Policial que matou vizinho por causa de som alto é trazido para presídio militar
O militar trabalhava em Naviraí e ontem à noite, enquanto estava de folga, discutiu e matou um vizinho, pelo volume do som que o jovem ouviaO subten...
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...



ESSA È A VERGONHA DE NOSSO PAIS, E CADA VEZ MAIS DO RISADA DE NOSSO PAIS, FALTA ALGUEM COM UM PAR DE COJONES PRA ADMINISTRA O BRASIL. QANDO AS LEIS MUDAREM, E COLOCAREM PESSOAS MAIS INTELIGENTES EM NOSSO PAIS, QUEM SABE, POSSAMOS SIM, TER UMA COPA DO MUNDO E OLIMPIADAS.. MAIS EM QUANTO NADA MUDA. SERA QE NUM PAIS SEM VERGONHA. UM PAIS TAO GRANDE NAO TEM NINGUEM INTELIGENTE SUFICIENTE PRA MUDA?
 
Gleyson renys de Aquino em 01/08/2012 11:53:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions