A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/07/2014 20:11

Polícia prende homem de 45 anos acusado de estuprar enteada de 12 anos

Alan Diógenes

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (8), um homem de 45 anos acusado de estuprar a enteada de 12 anos. A prisão aconteceu no assentamento Santa Mônica, em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem é preso nu ao tentar estuprar garota ao lado de milharal
Acusado de estuprar jovem de 18 anos é preso pela Polícia

A vítima informou aos policiais, que o fato vem acontecendo há quase um ano, em uma residência localizada na comunidade Ponte do Grego, distante 40 km do centro de Terenos. O padrasto teria abusado da enteada no começo deste mês.

O acusado se identificou para o Conselho Tutelar do município com outro nome, diferente do que consta no registro da Polícia Civil do Paraná, Estado do qual ele é foragido, onde cometeu um triplo homicídio. Por isso, um perito do Instituto de Identificação esteve no local da prisão e colheu impressões digitais para descobrir a verdadeira identidade do homem.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital, e de lá será levado para o presídio. O delegado responsável pelo caso, Reginaldo Salomão disse que, “foi pedido ao juiz a representação pela prisão temporária, até que seja revelada a verdadeira identidade do acusado, também porque o padrasto teria confessado o crime para uma testemunha, dizendo em tom de ameaça que era matador e não estuprador”.

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar menino de 8 anos
Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na quinta-feira (19) suspeito de ter estuprado um menino de 8 anos no...
Adolescente é acusado de estuprar bebê e foge na região do Anhanduzinho
Um adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar uma criança de dois anos na região do Anhanduzinho na tarde de hoje (15), em Campo Grande. Conforme ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions