A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/02/2012 14:10

Polícia rastreia locais por onde passou quadrilha que assaltou BB em Ribas

Paula Vitorino
Integrante da quadrilha foi preso na sexta-feira. (Francisco Júnior)Integrante da quadrilha foi preso na sexta-feira. (Francisco Júnior)

Os investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) vão analisar as imagens do circuito de segurança da rodoviária de Campo Grande como parte da investigação para rastrear os possíveis locais por onde a quadrilha de assaltantes do Banco do Brasil em Ribas do Rio Pardo passou.

Veja Mais
Acusado mostra para Polícia esconderijo usado após assalto a Banco do Brasil
Transferido para MS assaltante de banco de Ribas preso em Guaíra

As imagens foram solicitadas na manhã desta quarta-feira (22) e fazem parte da investigação conjunta da Polícia Civil da Capital e Ribas do Rio Pardo.

Os policiais do Garras também devem ir até Ribas e outros municípios para percorrer os locais por onde os bandidos podem ter passado. O objetivo é colher provas.

O delegado de Ribas, Reginaldo Salomão, informou que os investigadores estão colhendo todas as informações possíveis, mas que neste momento não é possível divulgar detalhes.

“Não vamos parar até prender toda a quadrilha, até por uma questão de prevenção a outros crimes”, explica.

Um dos membros da quadrilha, Marco Antônio Cuenca, 34 anos, foi preso na sexta-feira (17), na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná, com duas pistolas calibre 380 com numeração raspada, R$ 95 mil em dinheiro e dois radiocomunicadores.

A agência bancária em Ribas do Rio Pardo foi assaltada por volta das 8h de terça-feira (14), uma hora antes do banco abrir para o público. Foram roubados R$ 250 mil.

Os criminosos renderam o vigia e funcionários e depois abordavam os clientes conforme chegavam à agência. O grupo de reféns foi deixado em uma sala durante a ação, que durou quase uma hora, e os bandidos fugiram.




Eu não falei que a polícia de MS ia prender os caras rapidinho. Parece que a polícia de MS tomou um chá de eficiência e tá dando duro na bandidagem. Mereciam ganhar melhor vocês não acham?
 
Gilberto Ozuna em 22/02/2012 05:17:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions