A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/04/2015 15:20

Policiais apreendem quase uma tonelada de droga que estava em veículo

Mariana Rodrigues
(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu na madrugada deste sábado (25), 981 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo GM Spin. O veículo seguia na altura do KM 39 da BR-463, região de Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Após furar duas barreiras policiais, homem é preso com 800 quilos de droga
Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas

Segundo informações do site Dourados News, o carro que tinha placas falsas de Campo Grande, não obedeceu a ordem de parada dos policiais, dando início a um monitoramento tático. Momentos depois, os ocupantes pararam às margens da rodovia, abandonaram o veículo e fugiram por uma mata.

Vários fardos de maconha foram encontrados no interior do automóvel. Os policiais informaram que cada fardo da droga estava com um identificação diferente, o que leva a crer que trata-se de um consórcio do tráfico.

Os policiais constataram ainda, que as placas originais do veículo eram do município de Cidade Gaúcha, no Paraná, e que havia queixa de furto registrada na Delegacia de Polícia local em março deste ano.

O entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, para as providências que o caso requer.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions