A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/01/2015 09:28

Prefeitura divulga lista de pessoas sorteadas para 448 apartamentos

Helio de Freitas, de Dourados
Sorteio foi feito na semana passada e agora os sorteados precisam entregar documentação no Departamento de Habitação (Foto: Divulgação/A. Frota)Sorteio foi feito na semana passada e agora os sorteados precisam entregar documentação no Departamento de Habitação (Foto: Divulgação/A. Frota)

A prefeitura divulgou nesta quinta-feira a lista das pessoas sorteadas para 448 apartamentos das três etapas do Residencial Roma, um condomínio de moradias populares, construído com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na região oeste de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O sorteio ocorreu na semana passada.

Veja Mais
Lista de sorteados para 448 apartamentos sai na quinta-feira
Amanhã tem sorteio de famílias para mais 288 apartamentos populares

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a lista foi publicada hoje no Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através do site www.dourados.ms.gov.br, e está afixada no mural do Departamento de Habitação, no CAM (Centro Administrativo Municipal), que fica na Avenida Coronel Ponciano, 1.700.

As pessoas incluídas na lista divulgada nesta quinta devem procurar o Departamento de Habitação do município e entregar documentação que vai garantir acesso ao apartamento. Foram selecionados 288 titulares e 144 reservas para o Residencial Roma III e 160 titulares e 80 reservas para o Roma I e II. Na semana que vem a prefeitura vai definir a data de uma reunião com todos os sorteados para definir as datas em que eles terão de entregar a documentação.

Com os documentos que serão entregues, a prefeitura vai montar um processo com todos os dados fornecidos e encaminhar à Caixa Econômica Federal, responsável por avaliar o nome do sorteado e decidir se ele pode ou não receber a moradia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions