A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/12/2011 20:07

Preso suspeito de espancar jovem em festa de formatura em Dourados

Viviane Oliveira

Para a Polícia o acusado nega que espancou a jovem. Ele disse que ela caiu da escada

Ele se apresentou na manhã de hoje acompanhado de dois advogados. (Foto:Sidnei Bronka/Dourados Agora)Ele se apresentou na manhã de hoje acompanhado de dois advogados. (Foto:Sidnei Bronka/Dourados Agora)

Murilo Luan dos Santos, 20 anos, suspeito de espancar a estudante de arquitetura Karla Vicente de Paula, 20 anos, na festa de formatura de odontologia que ocorreu no último sábado (26), em Dourados, se apresentou na manhã de hoje na Delegacia da Mulher. Ele estava acompanhado por dois advogados.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Francieli Candoti, ele deve ficar preso por pelo menos 30 dias, que é o prazo da prisão temporária.

Para a Polícia Murilo disse que a jovem caiu da escada. Ele confessou que durante a formatura ficou junto com Karla, mas nega ter espancado a acadêmica.

O rapaz contou que durante a festa eles ficaram atrás de um mezanino, onde tentaram fazer sexo, o que não ocorreu porque os dois estavam embriagados.

Segundo depoimento de Karla só tomou uísque por volta das 5 horas de domingo, oferecido pelo rapaz e que depois disso não se lembrava mais de nada.

Conforme Dourados Agora, a delegada passou a trabalhar com hipótese de que a vítima pode ter sido dopada. Murilo estuda na mesma faculdade que Karla.

O caso - Karla sofreu ferimentos graves após ser espancada durante uma festa de formatura na madrugada do último domingo (27), em Dourados.

A jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento. Devido à gravidade do seu estado, Karla teve que ser levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital Evangélico.

No hospital, um médico especialista constatou que as lesões não teriam sido causadas por queda, mas sim por agressões provocadas por um homem, dado a intensidade dos golpes sofridos pela vítima.

Com os golpes no rosto, Karla sofreu politraumatismo de face e perdeu três dentes. Conforme a Polícia, as agressões não teriam ocorrido no banheiro. Em um determinado espaço do salão foi encontrada uma poça de sangue.

“Ele é um monstro”, diz pai sobre agressor de filha em Dourados
Devido a gravidade das agressões, a jovem será submetida a uma cirurgia“Ele é um monstro e deve ser tirado da sociedade”. Essa é a opinião do pai de...
Continua em estado grave jovem espancada durante festa de formatura em Dourados
A vítima foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o eventoKarla Vicente da Paula, 20 anos, espancada durante uma festa de fo...
Jovem sofre ferimentos graves após ser espancada durante festa de formatura
A jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o eventoKarla Vicente da Paula, 20 anos, sofreu ferimentos graves após ser ...



Por que que ele não tenta espancar um homem. Acho que ele não gosta de mulher
 
Nilson André dos Santos em 04/12/2011 11:52:21
Porque será que eu não estou surpreso? Até parece que um almofadinha filhinho da mamãe como esse iria ser homem pra admitir que espancou a moça. Se bate em mulher é pq não gosta da fruta, diz que tava tentando experimentar, mas deve ter ficado com nojinho.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 02/12/2011 12:13:16
É! infelizmente ainda temos monstros dessa espécie,que acima de qualquer coisa não respeitam a fragilidade de uma mulher.E infelizmente a moça tava no lugar errado, na companhia errada e na hora errada.Aquele ditado,quem procura acha!!!
 
reinaldo brauna em 02/12/2011 12:09:20
Infelizmente tem muita mulher que gosta de homem que não presta, junta-se isso a cultura da cachaça impregnada na nossa juventude e casos lamentaveis como esse serão cada vez mais comuns em nossa sociedade, as mulheres precisam se valorizar mais, a mídia tem que parar de sexualizar e vulgarizar cada vez mais os jovens.
 
Carlos Moura em 02/12/2011 09:42:34
É, ninguém realmente sabe o que realmente ocorreu, então não se deve sair julgando pois depois a história do rapaz é verdadeira terão de engolir suas palavras
 
Paulo Oliveira em 02/12/2011 05:51:31
Ah mas se fosse com minha filha hein...eu mesmo teria uma conversa com o rapazinho!!
 
Paulo Jorge em 02/12/2011 01:28:21
Estranho... não se trata de crime hediondo, ou seja, não há justificativa legal para decretação de prisão temporária por 30 dias! Caso seja determinada este medida, o prazo correto seria de 5 dias, prorrogáveis por mais 5. O que provavelmente ocorrerá é decretação da Prisão Preventiva, após o prazo de 10 dias da prisão temporária...
 
R. Paiva em 02/12/2011 01:06:36
Que cara nojento e covarde...por isso a necessidade de dois dramaturgos da justiça, para encenar mentiras...
Meu medo é que, a Justiça na maioria das vezes é muito Injusta.
 
neyde de oliveira em 01/12/2011 11:42:35
Parabéns pela prisão do rapaz! Além de terem feito o que é certo, livrou o mesmo de sérias consequências, pois a foto dele está divulgada por toda a rede social, causando muita revolta com o acontecido.
 
Antônio Alves da Cunha em 01/12/2011 10:44:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions