A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/03/2015 20:06

Raio atinge e mata trabalhador rural quando voltava para casa em trator

Rapaz de 27 anos decidiu interromper o trabalho por causa do temporal e sofreu acidente no caminho

Mariana Rodrigues

Na tarde de ontem (12), Valdir dos Santos, 27 anos, morreu após ser atingido por um raio em uma propriedade rural localizada entre o Distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Bataguassu, no município de Nova Andradina - distante a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Raio atinge fazenda na região de Três Lagoas e mata 68 cabeças de gado
No 4º caso do ano, raio atinge jovem que usava celular e computador

Segundo informações do site Nova News, a vítima estava trabalhando na Fazenda Maria Bonita, quando notou o temporal. Maicon da Silva Costa, que trabalhava com a vítima contou que, devido ao vento muito forte e as constantes quedas de raios, foi preciso paralisar o serviço e retornar para casa.

No caminho de volta para casa, Valdir que estava na carroceria de um trator, acabou sendo atingido por um raio. Com a descarga elétrica ele acabou sendo arremessado para fora do trator. Segundo Maicon, que conduzia do trator, faltava apenas dois quilômenos para chegarem em casa.

A testemunha chegou a chamar ajuda, mas a vítima morreu no local. o Núcleo de Perícias e a Seção de Investigações Gerias (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina foram acionados e se deslocaram até a fazenda. O corpo de Valdir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

A vítima morou durante muitos anos no município de Batayporã com os pais. Depois que se casou, passou a residir no assentamento Teijin, em Nova Andradina. Valdir deixa esposa e um filho de cinco anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions