A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/05/2012 12:43

Suspeitos de assalto ao Banco do Brasil são presos no Mato Grosso

Aline dos Santos

Dois suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Ouro Branco, distrito de Itiquira (Mato Grosso) foram presos hoje. Além dos dois presos, um assaltante foi baleado e encaminhado ao hospital.

Veja Mais
Presa em Sonora mulher integrante da quadrilha que assaltou banco em MT
Policiais fazem "pente-fino" em milharal à procura de ladrões de banco

As prisões aconteceram na zona rural de Itiquira. Os assaltantes estavam com um refém, que não se feriu. Ele usavam o veículo da vítima, uma caminhonete. De acordo com o Edição de Notícias, Vanessa Fernandes de Medeiros e Silva, que confessou ser integrante da quadrilha, foi presa domingo em Sonora.

Na tarde da última sexta-feira, os bandidos assaltaram a agência bancária. Cerca de oito homens armados com pistolas e fuzis entraram no banco. Para o roubo, fizeram um escudo humano. Na fuga, levaram quatro reféns e trocaram de veículos.

A polícia de Mato Grosso do Sul foi avisada e montou barreiras em uma estrada vicinal a 15 km de Sonora e na BR-163. Na estrada vicinal, uma viatura da PM se deparou com um veículo Corsa Sedan, cor prata, placas de Cuiabá (MT).

Os quatros ocupante do carro, sendo uma mulher, desceram disparando contra a viatura da PM e fugiram para o milharal. O local foi cercado, numa operação envolvendo policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Presa em Sonora mulher integrante da quadrilha que assaltou banco em MT
A PM (Polícia Militar) de Sonora, a 364 km de Campo Grande, prendeu no domingo (20) Vanessa Fernandes, 32 anos, suspeita de participar do assalto à a...
Policiais fazem "pente-fino" em milharal à procura de ladrões de banco
A ação deve ter reforço de dois helicópteros: um da polícia de Mato Grosso e outro da PRF Em busca de quatro assaltantes do Banco do Brasil, policia...
Cerco a assaltantes em Sonora reúne polícias do MS, MT e GO
Três homens que participaram de um roubo a banco na cidade de Ouro Branco do Sul (MT) e fugiram para Sonora, cidade sul-mato-grossense localizada a 3...
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...



Cadê as autoridades desse País. Onde já se viu esse bando de vagabudos metendo medo no povo e praticando delitos. Será possível que vamos ficar de brações cruzados olhando esses páreas agirem. Cadê a logistica das polícias para chegar a tempo e eliminer essa escória. Cadé o apôio das forças armadas ociaosas deste país. Será que nas Forças armadas só tem imbecis. Como é possível deixarem a criminalidade crescer ameaçando inclusive a segurança nacional através das desmoralização das instituições do Estado. Precisamos evoluir no cambate a essa espécie de babugem, precisamos incluir a segurança interna como item primordial da segurança nacional. esse tipo de criminoso que usa arma de uso militar ou policial deve ser tratado da mesma maneira que soldados que ameaçam nosaa soberania, ou seja, devem ser eliminados, destruidos e até fuzilados quando estiverem vivos. Ninguém aguenta mais ver o lixo aumentar.
 
André Sarmanho em 01/11/2012 00:34:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions