A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

02/12/2015 08:04

Beneficiário da Agehab pode renegociar dívidas nos Práticos

Liana Feitosa

Proprietários de imóveis financiados pela Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) podem renegociar prestações em atraso nos três postos de atendimento "Práticos" de Campo Grande.

Veja Mais
Mutuários da Agehab podem negociar dívidas com desconto de juros
Mutuários da Agehab têm desconto de até 100% para negociar dívida

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em três pontos. Um deles é o do General Osório, que fica na rua Santo Ângelo, 51, bairro Coronel Antonino, em frente ao terminal. O telefone do posto é: 3352-8852.

O Prático Guaicurus fica na avenida Gury Marques, 5111, no bairro Universitário, a 100 metros do terminal Guaicurus. O telefone é: 3388-9377.

Já no Aero Rancho, o prático de mesmo nome fica na avenida Marechal Deodoro, 2606, em ao terminal de ônibus do bairro. O telefone é: 3385-6571.

Moradores de cidades do interior do Estado podem ter acesso a informações pelo telefone 0800-647-3120, ou na prefeitura do município. É na prefeitura que os moradores podem buscar informações e renegociar as dívidas.

A iniciativa faz parte do programa Morar Legal, do governo do Estado. Ele foi criado por lei no mês passado e estará em vigor até o dia 9 de maio 2016.

A renegociação foi criada pela administração estadual para reduzir a inadimplência e deve ser solicitada pelo próprio beneficiário ou representante legal por meio de procuração com firma reconhecida. Além disso, é preciso apresentar documentos como RG e CPF do beneficiário e representante.

Se o proprietário do imóvel estiver adimplente há mais de cinco anos, poderá pedir quitação do saldo devedor com desconto 20% no pagamento à vista. Quem tiver parcelas em atraso, mas quiser fazer o pagamento da dívida, terá acesso a desconto de 100% dos juros e multas contratuais em todas as prestações atrasadas

Outras informações detalhadas podem ser conferidas no site: http://www.sehab.ms.gov.br/morar-legal/.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions