A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

01/12/2015 18:11

Consumidores terão 40% de desconto para trocar geladeira e ar-condicionado

Caroline Maldonado

A Energisa lança amanhã (2) programa que concede 40% de desconto na troca de geladeira ou ar-condicionado para clientes que têm aparelhos sem o Selo Procel com mais de cinco anos de uso. Os interessados devem procurar uma das lojas City Lar, em Campo Grande. A ação visa tirar de circulação aparelhos antigos, que consomem muita energia e ainda vai beneficiar entidades sociais. 

Veja Mais
Contra quedas, Energisa orienta sobre espécies de árvores corretas para ruas
Energisa aciona plano de contingência para atender cidades atingidas pela chuva

Os clientes têm que apresentar cópias de RG, CPF e da última conta de energia quitada. Não é preciso levar o aparelho antigo até a loja, pois ele será recolhido em casa no momento da entrega daquele que foi comprado.

Segundo a Energisa, quem adquirir um eletro novo poderá trocar quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por quatro lâmpadas LED, por apenas R$ 1,25, a unidade. A ideia do projeto é incentivar a substituição de aparelhos obsoletos e ineficientes por outros de menor consumo e maior eficiência, o que reduz o valor da fatura de energia elétrica.

O cliente deve doar para uma entidade social 10% do valor do desconto concedido, na hora da compra. As doações podem ser para a Sociedade Educacional Juliano Varela, Cotolengo Sul-mato-grossense ou Afrangel (Associação Franciscana Angelinas), lar de crianças que vivem com Aids/HIV. 

O aparelho para troca deve ser compatível com o adquirido. A Energisa vai disponibilizar em seu site uma tabela de equivalência e os vendedores também informarão quais modelos são compatíveis. Os clientes também podem ligar para 0800 722 7272 para obter mais informações.

City Lar – Os interessados devem procurar as lojas da Rua Barão do Rio Branco, nº 1239; da Avenida Coronel Antonino, nº 793; da Rua 14 de Julho, nº 2248 ou da Avenida Júlio de Castilhos, nº 1186.

Energisa aciona plano de contingência para atender cidades atingidas pela chuva
A chuva não tem dado trégua para os municípios de Mato Grosso do Sul. Várias cidades já foram atingidas e tiveram estragos, como a falta de fornecime...
Energisa faz atendimento nos bairros Ana Maria do Couto e Jardim Noroeste
A Energisa estará atendendo os consumidores campo-grandenses dos bairros Ana Maria do Couto e Jardim Noroeste, amanhã. No serviço itinerante é oferec...
Energisa comemora Dia do Eletricista e alerta para situações de rotina
Para comemorar o Dia do Eletricista, a Energisa enumerou alguns cuidados que a população deve tomar para evitar acidentes envolvendo energia elétrica...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions