A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Setembro de 2016

06/06/2016 14:34

Feirão em shopping negociou 750 imóveis durante o fim de semana

Priscilla Peres
Feira aconteceu em shopping, no final de semana. (Foto: Assessoria)Feira aconteceu em shopping, no final de semana. (Foto: Assessoria)

A feira de imóveis realizada no último final de semana em Campo Grande, negociou 750 imóveis durante três dias. No total, 5 mil pessoas passaram pelos estandes de 12 empresas montados no shopping Norte Sul.

Veja Mais
Procura por imóveis aumenta, mas interessados ainda não fecham negócio
Quatro corretoras de imóveis caem em golpe e são assaltadas na Capital

O SecoviMS (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul), realizador do evento em parceria com a Caixa Econômica Federal, estima que a feira movimente R$ 120 milhões no mercado imobiliário, isso porque as negociações continuam após a feira.

“É importante entender que as negociações se estendem por um bom período após o feirão, pois muitas delas iniciam e tomam corpo durante o evento, mas acabam sendo finalizadas dias depois”, explica o presidente do Secovi/MS, Marcos Augusto.

Para o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Chaves os números demonstram que o mercado imobiliário, apesar de passar por período de baixa, não parou e o feirão foi uma chance de ser otimista e aproveitar as oportunidades.

Quatro corretoras de imóveis caem em golpe e são assaltadas na Capital
Quatro corretoras de imóveis foram assaltadas após caírem em um golpe, num período menor que 20 dias em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, um dos...
Corretoras de imóveis são feitas reféns e roubadas por falso cliente
Duas corretoras de imóveis, de 34 anos e 20 anos, foram feitas reféns e roubadas por falso cliente que pediu carona. O caso aconteceu por volta das 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions