ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Cinco partidas movimentam sétima rodada do Estadual nesta quarta

Fabiano Arruda | 14/03/2012 09:09
Comercial enfrenta o MS Saad nas Moreninhas. (Foto: Gazeta MS)
Comercial enfrenta o MS Saad nas Moreninhas. (Foto: Gazeta MS)

A Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá cinco partidas nesta quarta-feira pela sétima rodada. Três jogos serão disputados às 15 horas.

Terceiro colocado no grupo A com sete pontos, o Comercial encara o MS Saad no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

Em caso de vitória, a equipe de Campo Grande pode chegar a dez pontos e assumir a vice-liderança da chave, já que o Cene, segundo colocado com nove pontos, não atua na rodada por conta da partida pela Copa do Brasil.

Ainda às 15 horas, em Chapadão, o time da casa recebe o Misto de Três Lagoas, enquanto Colorado e Águia Negra duelam no estádio Carecão em Caarapó.

Às 20 horas, o Ivinhema, líder do grupo B com dez pontos, joga em casa contra o Itaporã. Em no estádio Vitorão, o Naviraiense recebe a equipe do Mundo Novo.

A rodada de hoje também teria o duelo entre Maracaju e Aquidauanense, porém, a partida foi adiada devido a participação do time de Aquidauana na Copa do Brasil. A nova data do confronto ainda não foi marcada, segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias